Atendimento:
Trocas e Devoluções

Se você comprou no Arcade BR, mas ao recebê-lo não ficou satisfeita e deseja realizar a troca ou devolução, fique tranquilo(a).

Mas atenção as seguintes informações:

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento através de nosso SAC via Whats App: (11) 98230-5359 (de segunda à sexta-feira, das 09 às 18 horas) ou pelo nosso e-mail: vendas@arcadebr.com.br

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a troca desistência da compra.

O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;
- Informar nome completo, cpf, numero de pedido, plataforma onde efetuou a compra (site, mercado livre, etc);
- O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal (original ou cópia), com a justificativa da devolução anotada no verso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante na própria peça;
- Os itens devem estar sem ranhuras e sem aspecto de uso;
- Não realizamos trocas de brindes, fontes, e cabos.

Lembrete: Uma vez realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, o Arcade BR não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios, prédios ou residenciais. Por exemplo: A entrega foi realizada no dia 1º de janeiro, porém a portaria/malote do prédio/condomínio realizou a entrega do pedido ao cliente somente no dia 7 de janeiro.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ser creditado em até duas faturas, a depender da data de vencimento da fatura da(o) cliente, ou o valor de estorno poderá ser abatido nas faturas de seu cartão, caso a compra tenha sido parcelada, a depender da escolha da operadora de seu cartão. Exemplo: Se a compra foi realizada em 10x, o valor de estorno poderá ser abatido nas 10 parcelas da compra, conforme escolha da operadora do cartão utilizado;
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Será creditado somente na conta do titular do pedido;
- Vale Compras: Após aprovação da devolução da peça, a(o) cliente receberá por e-mail o vale compras com o valor da(s) peça(s) devolvida(s) e aprovada(s), com prazo de 3 meses (90 dias corridos) para utilização no site em novas compras. Após prazo de uso, o vale é desativado;
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Após a aprovação da devolução, a(o) cliente será informada(o) por e-mail sobre o resultado da análise e detalhes de estorno, caso houver.

COMO OCORRE A DEVOLUÇÃO DE VALORES, QUANDO UMA COMPRA FOI PAGA COM MAIS DE UMA FORMA DE PAGAMENTO?

Simples, devolveremos cada valor pelo mesmo meio que recebemos.

Exemplo: se pagou parte da compra com cartão de crédito e parte em créditos (vale-compras) Arcade BR, estornaremos o valor pago com Cartão de Crédito via estorno com a operadora do cartão e o montante pago com créditos, voltará em créditos para seu uso no Arcade BR.

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Caso o período de garantia seja maior que 90 dias, custas de envios será por conta do comprador.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- Para clientes da grande São Paulo mercadoria deverá ser devolvida com as etiquetas e nota fiscal para o seguinte endereço: Rua Nossa Senhora das dores, nº 395, Vila Formosa, São Paulo/SP – CEP 03367-040
É necessário o aviso prévio da solicitação de análise através de nosso SAC via Whats App (11) 98230-5359 ou e-mail: vendas@arcadebr.com.br
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
- Obrigatoriamente, a(o) cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
- A(o) cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

- Para clientes fora da grande São Paulo temos a política de orientação aos cliente à contratar os serviços de assistência próxima a sua residência e encaminhar nossos contatos para negociação, aprovação da manutenção e pagamento das custas. É necessário o aviso prévio da solicitação de análise através de nosso SAC via Whats App (11) 98230-5359 ou e-mail: vendas@arcadebr.com.br

ANÁLISE DE DEFEITOS DE PRODUTOS

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:

- A(o) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site através de vale compras no valor da peça com defeito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a(o) cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:

O produto será devolvido a (ao) cliente sem direito a substituição, com prévio aviso por e-mail.

ITENS DE REPROVAÇÃO:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto por parte da (do) cliente;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Limpeza inadequada do produto.

Nós da Arcade BR agradecemos sua compreenção e colaboração.

 

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