ArcadeBR » Emuladores » MAME

Vídeos dos jogos do MAME

(39 posts)

1. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Pedro Renato diz:

Aldo o que aconteceu nesse site é que vc esta em fase de "experiencia", não tem privilegios a tudo, mas logo depois de uma semana já pode baixar qualquer coisa...

Comigo no primeiro dia já tava acessando td.

Pedro Renato diz:

...agora cuidado, eu tenho uma conta a mais de um ano, e fui banido hj, tentando baixar umas coisas, formatei o pc e esqueci de colocar os arkivos para serem baixados(sementes)...fiquei doido!!! e nem consegui baixar as hacks que eu tinha antes de formatar o PC.

Que isso cara, vc deve ter ficado muuuuuuito tempo inativo, pq quando eu formatei minha máquina fiquei um tempasso sem upar nada de lá (acho que mais de um mês) e quando voltei tava na boa... td funcionando e normal.
    Talvez seu ratio estivesse baixo tbm...

Retirado do site:

A list of helpful things a new member should know listed in no particular order:
    ...
    12) Share back what you download, don't disappear with a crap ratio. (The Golden Rule).

Isso da a entender que, "A regra de ouro" é upar o que vc baixou, ou seja, se baixou 1 Gb... terá de upar 1 Gb... isso te manterá com um rátio de 1.0 = dentro do limite.

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 1 ano atrás #

2. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Aldo diz:

Entao vc baixa e tem que deixar os arquivos disponiveis senão eles te banem??

Isso é mesmo. Tem que upar o arquivo mesmo, porém, isso não atrapalha em nada cara. Faz o seguinte: baixa os arquivos que vc quer e deixa upando depois, quando já tiver upado o mesmo tanto que baixou (ficando assim, a sua conta com um ratio decente), baixe a taxa de upload para 10 Kb ou 5 Kb ou até menos. Desse modo vc ficará upando enquanto tiver navegando na net e não atrapalhará em nada sua banda já que a taxa de up será bem baixa...

Publicado 1 ano atrás #
  3. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Não cara, eu formatei meu pc, meu ratio tava legal, só que eu fui atualizar minhas roms, eu esqueci que não tinha nada na pasta cooquei pra baixar dois arkivos juntos, e cabou estourando, já que eu tinha quase 20 gb...mas quando vc coloca na mesma pasta ele só baixa os arkivos que faltam, aí baixou tudo...e acho quer pensaram que eu tava baixando e correndo...mas em fim...já to na ativa...rsrs...fiz outra conta e coloquei outra placa de rede no meu pc...rsrs

Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 1 ano atrás #
  4. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Cada coisa neh.... foi um mal entendido então neh Pedro
    .
    Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém conhece site com vídeos de jogos de PSX (Ps One), Sega Saturn, DreamCast, enfim, de algum console sem ser jogos de mame...

Publicado 1 ano atrás #
  5. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Cara no site do hiperspin tem, só não sei onde, já baixei de lá mas tem que converter acho que vem no formato flv. http://www.hyperspin-fe.com/ , tem que registrar, demora um pouco pra liberar o registro mas tem muitos temas de varios consoles...só não lembro exatamente onde no site esta...tentei até entar pra te dar uma luz mas esqueci meu login...parece até mentira mas esqueci mesmo...rsrsr

Publicado 1 ano atrás #
  6. lorinhocm

Spectraman

membro sênior

alguem sabe como converter mpg em mng ?? tenho videos em mpg mas quero passar para mng para um jogo de PC que adicionei

Publicado 1 ano atrás #
  7. airhead

airhead

membro expert

lorinh[b]ocm

alguem sabe como converter mpg em mng ?? tenho videos em mpg mas quero passar para mng para um jogo de PC que adicionei

Não diretamente. Você tem que transformar o mpg em uma sequência de imagens gif e depois usar um programa que não me lembro o nome agora mas está no pacote do advancemenu/advancemame e transformar os arquivos gif em video mng.

8. lucianoberto

lucianoberto

membro sênior

aqui http://forums.xbox-scene.com/index.php?s=859303ff1cee1db94623bff55ee70d35&showtopic=660135 tem video snaps pra algumas consolas, mas acho que é em .wmv

Publicado 1 ano atrás #
  9. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

lucianoberto diz:

aqui http://forums.xbox-scene.com/index.php?s=859303ff1cee1db94623bff55ee70d35&showtopic=660135 tem video snaps pra algumas consolas, mas acho que é em .wmv

Obrigado cara. Muito bom a lista de vídeos... bem completa.
    Agente tinha que arrumar uma lista assim de videos em mng! Putz, ia poupar um trabalhããããooo.. rsrsrs
    Valeu!!

Publicado 1 ano atrás #

10. lucianoberto

lucianoberto

membro sênior

nao vamos esquece, mesmo que essas video snaps focem em .mng ainda dava muito trabalho pra renomear cada uma delas pro nome do rom

Publicado 1 ano atrás #

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.