ArcadeBR » Emuladores » MAME

Vídeos dos jogos do MAME

(39 posts)

1. Belini

Belini

fórum admin

Flávio disse:

Para o Maximus Arcade só serve em AVI ou pode ser outro formato tb

Eu mexí muito pouco no maximus arcade mais pelo que ví o mng não vai rodar nele não só irá rodar estes dois que constam nele o avi e o flv mesmo, prá falar a verdade o único frontend que ví até hoje que usa o mng foi o advancemenu mesmo e isso para mim é uma desvantagem dele pois se fosse em avi seria muito mais fácil fazer ou encontrar vídeos prontos prá ele quando finalizar o meu projeto irei tentar recompilar o advancemenu e esta é uma alteração que quero fazer.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 1 ano atrás #
  2. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Pega aki smpre baixei nesse tem praticamente tudo e é em .avi.

http://www.mamext.net/movies_1.php?order=1

Aproveitando alguém sabe onde baixo videos em mng? Pq salvei algum no advmenu, mas alguns jogos não rodam no advmame e nã consigo gravar, gravando pelo mame fica muito grande tipo 200Mb 30 segundos absurdo!

Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 1 ano atrás #
  3. monacelian

Aldo

membro expert

r_fagundes

Ae Flávio, vc consegue isso no Pleasuredome ( http://www.pleasuredome.org.uk/ ). Digita EmuMovies Video Snaps na pesquisa do site que vai aparecer 2 arquivos, baixa o que esta com os videos em formato

Quando eu cliquei em torrents fui enviado a uma tela que so tem alguns escrito free, e quando fiz a procura como vc mandou deu como nao existir, como funciona esse site como tenho acesso a tudo e eu preciso disponibilizar uma quantidade de arquivos primeiro?????? ha eu to maluco !!!!

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!
    Publicado 1 ano atrás #
  4. flavio

Flavio G. Antunes

site admin

Ah blz.. vou botar pra baixar do torrent em avi então que já vem tudo junto. Meu mini arcade tem disco sobrando..

Abração!

[]'s
    Flavio G. Antunes
    Equipe ArcadeBR
    Publicado 1 ano atrás #
  5. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Flavio, nunca testei o MA, mas pelo que li na descrição do arquivo, o que roda no Maximus é avi mesmo. O flv seria para o HyperSpin front-end.
    Aldo, eu não entendi o que houve com vc. Mas vc está apenas sem sorte, pois o site é bem simples. E apesar de ser um site de "ratio", não tem que começar upando nada. Logo de cara a pessoa já tem acesso a todos os arquivos e vai upando a medida que baixa, sossegado. Posta aqui alguma foto do que está havendo que te ajudo.

Link do PleasureDome para os vídeos do Mame em mng (advmenu) - http://www.pleasuredome.org.uk/download.php?id=41b662a5e10fecdf8fc08841f0680eba647bd2cb&f=Crashtest%20Video%20Collection%20v0.101.torrent

Link do PleasureDome para os vídeos do Mame em avi (maximus arcade) - http://www.pleasuredome.org.uk/download.php?id=a8727c48f117bf9867c6384a353c16a34782067f&f=EmuMovies%20Video%20Snaps%20AVI-SQEM%2020090325.torrent

Qualquer coisa é só perguntar.
    Abraço

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 1 ano atrás #
  6. Snow

Snow

membro

Pega aki smpre baixei nesse tem praticamente tudo e é em .avi.

http://www.mamext.net/movies_1.php?order=1

Muito bom esse site ja baixei varios videos.

o bom pra mim desse site é que irei montar o meu mini arcade mas não colocarei todos os jogos de MAME apenas alguns entao é so eu baixar os videos desses ^^

Publicado 1 ano atrás #
  7. flavio

Flavio G. Antunes

site admin

Muito bom esse site ja baixei varios videos.

o bom pra mim desse site é que irei montar o meu mini arcade mas não colocarei todos os jogos de MAME apenas alguns entao é so eu baixar os videos desses ^^

Vai pegar minha idéia do Mini Arcade? Quero ver quando ficar pronto!

Sempre que leio isso me lembro que preciso fazer o tutorial pra colocar no site.. rsrs

Preciso de mais tempo!!!!

Abraços!

Publicado 1 ano atrás #

8. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Aldo o que aconteceu nesse site é que vc esta em fase de "experiencia", não tem privilegios a tudo, mas logo depois de uma semana já pode baixar qualquer coisa, agora cuidado, eu tenho uma conta a mais de um ano, e fui banido hj, tentando baixar umas coisas, formatei o pc e esqueci de colocar os arkivos para serem baixados(sementes)...fiquei doido!!! e nem consegui baixar as hacks que eu tinha antes de formatar o PC.

Publicado 1 ano atrás #

9. monacelian

Aldo

membro expert

Pedro Renato

Entao vc baixa e tem que deixar os arquivos disponiveis senão eles te banem??

Publicado 1 ano atrás #
  10. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

É isso mesmo, pode ter certeza que eles te pegam.

Publicado 1 ano atrás #

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.