***************************************************************************************
@Aldo: vi aki no site(dificil é encontrar agora), um video onde o autor colocau cds, girando e quando vc troca de jogo os cds trocam juntos será que ele colocou essas box tudo dentro dos arquivos .zip um por um, e se eu quiser colocar efeito vou ter que fazer o mesmo??
***************************************************************************************
Boa tarde, você deve estar falando deste vídeo aqui: http://www.vimeo.com/11062294
(acredito que sim) eu explico como eu fiz na resposta 2 (isso se você já não resolveu) da sua pergunta logo abaixo.
mas dá pra fazer isso de duas formas diferentes.
Quanto às outras duvidas:
1- se for tipo o som do jogo: \Hyperspin\Media\Super Nintendo Entertainment System\Sound\Background Music
e cada arquivo com seu respectivo nome (e não dever ter video mesmo só o som e uns snap em .png pra funcionar)
2- coloque todas as imagens (3D box) na pasta artwork 4
crie o tema do seu segundo exemplo (em que o arquivo final fica com o nome Default.zip)
enfim um tema de sistema ok?
neste tema use todas as imagens que você precisa mais uma imagem do cartucho (box) da pasta artwork 4 de modelo para configurar animaçoes e afins.
crie todas as animações que você quer e etc seguindo os exemplos dos colegas acima teste os efeitos clicando na tecla play do tema estando tudo certo e do jeito que você quer, crie exporte o tema Default.ZIP e dentro dele haverá os arquivos que você criou como background, e se houver: artwork 1,2,3 e 4 daí faça o seguinte abra o arquivo gerado com o nome Default.zip lá na pasta do Hypertheme com o 7-zip.
Simplesmente apague o arquivo artwork 4 de dentro deste arquivo e feche o 7-zip, coloque o tema na pasta: \Hyperspin\Media\Super Nintendo Entertainment System\Themes
abra o Hyperspin e pronto.
kdao, eu uso o camtasia 7 no windows 7 e funciona com um fenomenal consumo de recurso do sistema mas funciona.
Se você usar o camtasia 6.0.3 também funciona no win7 (e muuuito menos "doloroso" pro sistema)