ArcadeBR » Frontends » Hyperspin

1. lucianoberto

lucianoberto

membro sênior

z80
    isso é uma boa noticia agora resta saber se elas vao ser 3d assim ou assim espero que nao seja a de cima.
    o meu racio nao esta muito bom lá no underground-gamer só tenho 3 gigas de saldo positivo...
    e z80 nao é lucianoroberto é lucianoberto (luciano alberto)

Arquivos anexados

1. Sonic_I_-_Easy_Mode.jpg (88.8 KB, 1 downloads) 4 meses old
    2. bareknuckleikarinotetsu.jpg (93.7 KB, 2 downloads) 4 meses old
    Publicado 4 meses atrás #
  2. Z80

Z80

membro sênior

lucianoberto valeu o toque, lendo rápido a gente confunde, my bad
    E as caixas virão exatamente iguais a esta aí do Street of Rage (Confirmei Pessoalmente)o difícil é esperar

3. ulsangelo

ulsangelo

moderador

ta. me digam uma coisa, esse fullset completo do hyper q ta pra sair, inclui somente toda a art dos emuladores, ou vai vir as roms tb? qual a estimativa do tamanho?

4. lucianoberto

lucianoberto

membro sênior

vai vir tambem com as roms e o tamanho acho que é para cima de 2 teras

5. Z80

Z80

membro sênior

Sim virá Totalmente configurado funcionando Emuladores, Vídeos, Imagens (Cartuchos,Caixas Cds etc...) e Jogos (roms e isos) em dois pacotes
    Um com o Hyperspin que será perto de 180 a 200 GB
    e outro com os Jogos e isos em torno de 2 TB portanto preparem seus HDs

6. lucianoberto

lucianoberto

membro sênior

z80
    me explica como eu preparo meu hd de 320 gygas pra ficar com 2 teras kkkkkkk

7. Z80

Z80

membro sênior

qualquer 570 reais e ir na Santa Ifigênia (pra quem for de Sampa)é a receita certa pra isso

Mas pelo menos vc já tem HD pro set do Hyperspin, só vai faltar as roms e isos

8. lucianoberto

lucianoberto

membro sênior

tenho um hd externo de 1 tera sera que por ser externo torna o hyperspin mais lento?

9. Z80

Z80

membro sênior

lucianoberto depende da porta usada (acredito ser usb)e se assim for tipo uma USB 2.0 com taxas de mais de 300 megas por segundo não terá muitos problemas.
    Acredito que uma boa performance será conseguida usando o HS e emuladores em um HD e os jogos em outro, assim sendo o Hyperspin será requisitado enquanto o Menu com os jogos e vídeos estiverem passando na hora de escolher o jogo.
    Depois a partir do momento em que se aperta o Enter/start o que vai mandar é o Emulador porque todo o processamento do HS ficará em segundo plano só sendo requisitado novamente ao sair do jogo com isso o sistema operacional irá proporcionar uma certa performance em matéria de leitura porque todo o processamento do emulador em sí ficará por conta de um disco e o que for requisitado do jogo em outro e acredito eu (podem me corrigir se eu estiver enganado)que é bom deixar os Jogos no disco mais rápido porque é o mais exigido durante a jogatina, mas nada que testes de benchmarking possam sanar essa duvida.

10. lucianoberto

lucianoberto

membro sênior

obrigado pela explicaçao

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.