Aew galera !!!! Eu to com um problema aki. Alguem aí sabe como fazer o advmenu sair do jogo segurando os 2 start por 3 segundos eu sei q dá pra fazer no advmenu.rc + eu naum sei como fazer alguém pode me ajudar aí desde já agradeço a todos!!!!!
ArcadeBR » Frontends » ADVMENU
Sair do Jogo Segurando start!!!!
(44 posts)-
O Melhor lugar pra criticar o próximo, é na frente do espelho.Publicado 10 meses atrás #
-
@slipcarliknot
Cara geralmente se usa script para se fazer tal funçãoPublicado 10 meses atrás #
-
Capacitor
Naum precisa naum no proprio rc do advmenu tem essa opção.
eu tinha esse equema + perdi em uma de minhas formatações malucas + eu ainda tenho uma q funciona só segurando o primeiro start e eu queria pros 2 starts é q agora estou no trabalho + quando chegar em ksa eu vou pegar e passar pra vc dá uma olhada. wlw!!!!
Publicado 10 meses atrás # -
Valeu...
Publicado 10 meses atrás #
-
a propria placa jamma faz isso esse modelo de placa jamma faz isso volta para o menu segurando os 2 starts
basta insistir que você alcançara seus objetivosPublicado 10 meses atrás # -
Tai capacitor testa aí kra !!!!!
script_start1 delay(3000);if(event(start1)){simulate_event(ui_cancel,100);}
cola isso dentro do advmenu.rc.
-
Eu não conhecia esta linha não.mais vou testar.
script_start1 delay(3000);if(event(start1)){simulate_event(ui_cancel,100);}
testei essa linha e o advmenu nao reconhece.....Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!Publicado 10 meses atrás #
-
eu tambem testei e o advmenu aqui tambem não reconhece essa linha parece ser um script,ela deve ser colocada no script
eu testei e o advmenu aqui tambem não reconhece essa linha parece ser um script,ela deve ser colocada no script
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.