ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. Belini

Belini

fórum admin

Slobato este problema já foi resolvido com os comandos que o pedro passou estava faltando era declarar em qual drive seria aberto o advancemenu agora estou com outro que é ocultar a janela minimizada do ppjoykey depois dá uma olhada no tópico dúvidas com autoit talvez você possa me dar alguma dica.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 1 ano atrás #

2. Belini

Belini

fórum admin

Pessoal finalmente acabei de upar o windows xplitebel_1.0.4 aqui funçionou com todos os jogos e emuladores que testei e ficou super leve quem baixar e testar poste também o resultado, quem não tiver o link do 4shared é só postar o email no tópico fixo de arquivos do 4shared que será enviado o link via email, espero que gostem das alterações que fiz nesta versão.

http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/arquivos-no-4shared-do-forum-arcadebr

Publicado 1 ano atrás #

3. Satoshi

Satoshi

membro sênior

opa Belini... obrigado por compartilhar.. vou puxar e testar.

valeu!

Publicado 1 ano atrás #

4. Belini

Belini

fórum admin

satoshi não deixe de postar o resultado dos testes vai servir para saber se já esta bom ou se tem que mexer em mais alguma coisa.

Publicado 1 ano atrás #
  5. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Acho que vou ser o primeiro(depois de vc rsrs) a testar...já to baixando...assim que testar eu posto o resultado.

Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 1 ano atrás #

6. Bola_oito

Oitão

membro

Valeu belini já baixei e já instalei até agora estou gostando instalou automático mesmo e nem demorou quando acabar de instalar meus drivers e meus emuladores posto o resultado.

A Vida é Como um Jogo de Sinuca é Preciso Pensar Muito Prá não dá uma Tacada Errada.
    Publicado 1 ano atrás #
  7. Belini

Belini

fórum admin

Voltando ao assunto de iniçiar sem o explorere para eliminar a barra de tarefas agora que tive tempo para testar direito os comandos que o pedro passou pois usando o gpedit.msc\interface personalizada do usuário também já tinha funçionado pórém com os comandos do pedro é bem mais rápido só tive que alterar um pouco o endereço que abre o script que fiz para abrir os aplicativos que eu quero e deu tudo certo a linha que será alterada no registro ficou assim:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon]
    "Shell"="D:\\arcade\\chamarcade.exe"

Para dar certo coloque isto em um documento de texto e mude a extensão para .reg depois é só executar e confirmar as modificações.

Publicado 1 ano atrás #

8. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Belini testei aki, ficou tudo ok. Demorou 9 min desde o primeiro boot até o final, tamanho total do xp(com meus drives) 473 mb, só não sei te dizer sem os dirves, pq só lembrei de verificar o tamanho total quando meus drives estava todos instalados. Minha maquina foi Amd Ath X2 4200, 2 gb memória ddr2 800, placa mame M2NPV-VM com video Geforce 6150 integrado, HD 4OGb ide...tudo foi na boa..testei com os jogos tudo normal.
    Vou continuar testando e te dou mais detalhes caso sinta algo diferente. Vlw mesmo pelo trabalho!

Publicado 1 ano atrás #

9. Belini

Belini

fórum admin

Beleza pedro renato aqui também eu já instalei tudo que queria e funçionou perfeitamente, parece que não tirei nada que fosse necessário para rodar qualquer jogo ou emulador que é o meu objetivo, se alguém mais testou este windows também poste o resultado.

Publicado 1 ano atrás #
  10. Leg

Leg

membro

Assim que receber o link e baixar testá-lo-ei

Publicado 1 ano atrás #

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.