Slobato este problema já foi resolvido com os comandos que o pedro passou estava faltando era declarar em qual drive seria aberto o advancemenu agora estou com outro que é ocultar a janela minimizada do ppjoykey depois dá uma olhada no tópico dúvidas com autoit talvez você possa me dar alguma dica.
ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic
Modificando e personalizando o windows xp.
(50 posts)-
Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.Publicado 1 ano atrás #
-
Pessoal finalmente acabei de upar o windows xplitebel_1.0.4 aqui funçionou com todos os jogos e emuladores que testei e ficou super leve quem baixar e testar poste também o resultado, quem não tiver o link do 4shared é só postar o email no tópico fixo de arquivos do 4shared que será enviado o link via email, espero que gostem das alterações que fiz nesta versão.
http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/arquivos-no-4shared-do-forum-arcadebr
Publicado 1 ano atrás #
-
opa Belini... obrigado por compartilhar.. vou puxar e testar.
valeu!
Publicado 1 ano atrás #
-
satoshi não deixe de postar o resultado dos testes vai servir para saber se já esta bom ou se tem que mexer em mais alguma coisa.
Publicado 1 ano atrás # -
Acho que vou ser o primeiro(depois de vc rsrs) a testar...já to baixando...assim que testar eu posto o resultado.
Humildade não é virtude. É educação e cultura.Publicado 1 ano atrás #
-
Valeu belini
já baixei e já instalei até agora estou gostando instalou automático mesmo e nem demorou quando acabar de instalar meus drivers e meus emuladores posto o resultado.
A Vida é Como um Jogo de Sinuca é Preciso Pensar Muito Prá não dá uma Tacada Errada.Publicado 1 ano atrás # -
Voltando ao assunto de iniçiar sem o explorere para eliminar a barra de tarefas agora que tive tempo para testar direito os comandos que o pedro passou pois usando o gpedit.msc\interface personalizada do usuário também já tinha funçionado pórém com os comandos do pedro é bem mais rápido só tive que alterar um pouco o endereço que abre o script que fiz para abrir os aplicativos que eu quero e deu tudo certo a linha que será alterada no registro ficou assim:
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon]
"Shell"="D:\\arcade\\chamarcade.exe"Para dar certo coloque isto em um documento de texto e mude a extensão para .reg depois é só executar e confirmar as modificações.
Publicado 1 ano atrás #
-
Belini testei aki, ficou tudo ok. Demorou 9 min desde o primeiro boot até o final, tamanho total do xp(com meus drives) 473 mb, só não sei te dizer sem os dirves, pq só lembrei de verificar o tamanho total quando meus drives estava todos instalados. Minha maquina foi Amd Ath X2 4200, 2 gb memória ddr2 800, placa mame M2NPV-VM com video Geforce 6150 integrado, HD 4OGb ide...tudo foi na boa..testei com os jogos tudo normal.
Vou continuar testando e te dou mais detalhes caso sinta algo diferente. Vlw mesmo pelo trabalho!Publicado 1 ano atrás #
-
Beleza pedro renato aqui também eu já instalei tudo que queria e funçionou perfeitamente, parece que não tirei nada que fosse necessário para rodar qualquer jogo ou emulador que é o meu objetivo, se alguém mais testou este windows também poste o resultado.
Publicado 1 ano atrás # -
Assim que receber o link e baixar testá-lo-ei
Publicado 1 ano atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.