ArcadeBR » Frontends » Outros

1. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

r_fagundes
    Não tem nenhuma diferença, em relação ao desempenho não, só fica um pouco mais lento na hora de escolher o console, pq a imagem tem uma definição grande, mas nem se nota, mas quando chega dentro do menu específico é bem ráido como no vídeo.

Aldo

Usei o tree sim, porém, fiz algumas modificações pra que ficasse mostrando os consoles.

Primeiro criei um layout simples com fundo estrelado, na lista que editei o layout, coloquei um espaço legal entre as listas dos consoles(lista escrita) "no mala tem opção der exibir imagens , mas quando entrava e saia do jogo ela desaparecia", depois fui na fonte e diminui o tamanho da fonte do menu select pra 1, quase não aparecia, e ainda achei uma fonte que fosse menor ainda. Depois de tudo feito em relação relação a alteração na lista, aumentei a área de exibição do video/snap pra área total da tela e finalizei o layout.
    Segundo foi editar esse fundo com o photoshop, esse que seria igual a mala menu_arcade, mala menu_snes, etc. Usei no fundo do layout principal com as fotos dos consoles e o nome dos consoles um em imagem. Como a area total do snap cobre a tela toda, da a impressão que alista esta se movendo, só que troca o fundo todo, então fiz uma foto completa pra cada console, e lista escrita tem prioridade sobre as fotos fica por cima.

Essas fotos são respectivas ao menu_Fliperama...menu_etc...

Essa é do layout principal sem as fotos ele será exibido dessa maneira.

Aldo caso eu não tenha sido claro, pergunta ae que tento lhe explicar melhor.

Arquivos anexados

1. layout_principal.JPG (31.9 KB, 0 downloads) 8 meses old
    2. menu_nintendo_64.JPG (36.1 KB, 1 downloads) 8 meses old
    3. menu_master_system.JPG (40.7 KB, 1 downloads) 8 meses old
    4. menu_fliperama.JPG (42.9 KB, 1 downloads) 8 meses old
    Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 8 meses atrás #

2. ulsangelo

ulsangelo

moderador

o pédro, faz wheel ae pra nos, pra fica igual o spin.

3. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

*ulsangelo

é ruim em!!!rsrsrsr móóó trabalho...rsrsr
    Seu HD já ta lá em análise.

4. monacelian

Aldo

membro expert

kramba não entendi nadinha pedro.... se vc puder dar mais detalher ou disponibilizar um desses submenus para eu editar e entender dai daria para ter uma ideia só sei que ficou muito bom e agora até animei a colocar o mala no meu arcade tb!!!

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!

5. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

*aldo

Já upei no drive virtual, esta dentro da pasta frontends com nome de layout_tree.

Quando vc abrir o aditor de layouts, vai entender as modificações que fiz.

Depois posta ae o resultado.

6. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Depois vou baixar pra testar tbm! Ficou muito bom mesmo!!
    Valeu pedrão

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."

7. monacelian

Aldo

membro expert

Cara consegui fazer aki, muito interessante esse seu sistema, mas dá um trabalhão danado, pois vc tem que fazer tudo a "unha" no Photoshoping ...rsrs Parabéns pela dedicação e principalmente, por ter dividido essa experiência com agente VALEU!!!

8. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

*aldo vlw pelo elogio, mas não poderia ser diferente o que fiz, muita gente me ajudou muito aki e vc tb foi uma delas, mas não vou citar nomes pq poderia esquecer alguém.

Tem uma maneira mais fácil, de fazer isso, mas por algum motivo, eu ativo no layout pra exibir as imagens(na lista dos nomes dos jogos)...funciona na boa, mas quando carrega algum jogo e depois volta pra tela de escolha as imagens somem. Deve ser algum bug mas na nova versão de estar corrigido isso. Se quiser posso disponibilizar os layouts e os snps no menu tree e submenus pra galera, só que vão ter que editar os snaps no photoshop pra cobrir o "Pedro Games" , mas isso é moleza pra que souber usar o photoshop.

9. monacelian

Aldo

membro expert

Pedro Renato

Tem uma maneira mais fácil, de fazer isso, mas por algum motivo, eu ativo no layout pra exibir as imagens(na lista dos nomes dos jogos)...funciona na boa, mas quando carrega algum jogo e depois volta pra tela de escolha as imagens somem.

Tipo vc poderia me mostrar como se faz isso dai eu testo aki quem sabe juntos conseguimos descobrir alguma coisa

10. monacelian

Aldo

membro expert

Pedro Renato
    Eu gostaria de montar um menu com videos no inicio usando o tree mas não consegui....

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.