Aldo,
sem querer ser chato sendo... se vc puder fazer um pequeno tutorial de como usar o Sketchup para fazer o box, ajudaria a galera interessada em criar novos temas e desta forma poderiamos até dividir as tarefas se assim for o desejo de todos já que o programa é free da google e para baixar são somente 50 mb, também é possivel baixar do armazem 3D do programa diversos box criados pela comunidade, ficaria bem mais fácil e rápido a coisa!!!
ArcadeBR » Frontends » Hyperspin
Hyperspin: Fullsets, packs e tutoriais (Parte 01)
(298 posts)-
Publicado 4 meses atrás #
-
Vou preparar um aki, depois posto.
Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!Publicado 4 meses atrás # -
Boa noite, aproveitando que vocês costam de caixas 3D este novo front end tem a proposta de usar tudo em 3D vejam só: http://www.retrocopy.com/
E é bem provável que puderíamos usar no Hyperspin alguma coisa.Publicado 4 meses atrás #
-
esse pack de videos do mame na letra "S" ta com mais de 1gb, nao da pra dividir isso? pois so se for user premium pra baixar.
-
@ulsangelo
Já fiz isso...a pedido de outro user...na página 5...pra você não ter que procurar mais...ta ae abaixo...@vitorbaptista
http://www.megaupload.com/?d=6GKP9CDF HyperSpin_Media_MAME.128_Video[S]600 MB
http://www.megaupload.com/?d=35NPRBKG HyperSpin_Media_MAME.128_Video[S]504.3 MBPublicado 4 meses atrás #
-
Pessoal conforme o prometido, ta ki o tutorial de como fazer as BOX 3D, para o Hiperspin:
Primeiro vc deve baixar e instalar o sketup,
depois, vc baixa esse pacote Aki que já contem algumas imagens prontas pra testes e a fita 3d.Descompacte o arquivo, e siga esses passos:
Abra o arquivo FITA_PRONTA.skp, depoi clique em:
file>>import>>FITA_PRONTA.dae
a fita já vai aparecer na tela.
Com as seguintes imagens
frente da fita = .\FITA_PRONTA\texture1.png
lateral da fita= .\FITA_PRONTA\texture0.pngou seja a imagem que vc colocar dentro da pasta FITA_PRONTA, com os respectivos nomes,
automaticamente, serão a lateral e a frente da fita.Muito facil não é?????
E para fazer a imagem basta clicar em
>>file>>export>>2d grafic
e salvar no formato que quizer e se vc clicar em :
options ainda pode escolher o tamanho da imagem.Qualquer duvida estamos ae.!!!!
Publicado 4 meses atrás # -
@All
É o seguinte galera, tô meio ocupado com 2 fullsets de aproximadamente 100GB...um de Saturn e outro de DS, as atualizações vão demorar um pouco mas quando vocês as receberem, vão chorar...Preciso saber 2 coisas:1) Devo upar os Fullsets na íntegra, ou selecionar os jogos de forma que apenas fiquem os títulos em inglês e em japonês se não houver outra opção?
2) Abaixo vai uma lista dos sistemas que eu relacionei...tem algum sistema emulado que vocês conhecem que não consta na lista?
Arcade/M.A.M.E.
Atari 2600
Atari 5200
Atari 7800
Atari Jaguar
Atari Jaguar CD
Atari lynx
Bandai Pippin
Bandai Playdia
Bandai WonderSwan
Bandai WonderSwan Color
Casio Loopy
Coleco ColecoVision
Commodore AMIGA CD 32
Commodore AMIGA CDTV
Commodore Plus-4
Commodore VIC-20
Daphne/Laser disc
Entex Adventure Vision
Fairchild Channel F
Future Pinball
Visual Pinball
GCE Vectrex
Hartung Game Master
Magnavox Odyssey 100
Magnavox Odyssey 2
Mattel Intellivision
MB Microvision
Microsoft MSX
Microsoft MSX 2
NEC PC Engine CD/Turbo Duo
NEC PC Engine/TurboGrafx16/Turbo Express
NEC PCFX
NEC Super Grafx
Nintendo 64
Nintendo DS
Nintendo GameBoy
Nintendo GameBoy Advance
Nintendo GameBoy Color
Nintendo Gamecube
Nintendo Pockemon Mini
Nintendo Super Famicom/Super Nintendo
Nintendo Virtualboy
Nintendo Wii
Nintendo/Famicom
Nokia N-Gage
Panasonic 3DO
PC/Windows
Philips CD-I 220
Philips Videopac+
RCA Studio II
Samsung Nuon
Sammy Atomiswave
Sega 32X
Sega Dreamcast
Sega Game Gear
Sega Master System
Sega Mega CD/Sega CD
Sega Mega Drive/Genesis
Sega Model 2
Sega Naomi
Sega Pico
Sega Saturn
Sega SG-1000
SNK Neo Geo
SNK Neo Geo CD
SNK Neo Geo Pocket
SNK Neo Geo Pocket Color
Sony Playstation
Sony Playstation 2
Sony Playstation Portable
Sony PocketStation
Tiger Game.com
Tiger Gizmondo
VTech Creatvision
Watara Supervision
Xbox
ZincP.S.: O kadao tá mexendo com o sistema e está tendo ótimos progressos, eu pretendo compilar as configurações dele em um único pack de emuladores e configurações se tiverem alguma sugestão de padrão fixo de controles para todos os emuladores postem pois não pretendo ficar mexendo e remexendo no pack para atender a solicitações específicas...ah lembrando que essa configuração de controle deve atender até o controle mais atual com todos os seus atributos e pensado como um arcade.
-
Aldo, valeu muito pelo tutorial,vai ajudar muita gente
sonahdor, em relação aos fullsets de roms, eu estou selecionando somente o padrão USA e EUROPE (somente MAME full), descartando o continente asiático. (todas as arts baixadas do site do hyperspin estão no padrão norte americano.
Dreamcast e Sega Saturn deixarei somente as artes funcionando sem emuladores e roms pois são demais de chatos para emular associado a incompatibilidade de diversos jogos e requerer um hardware acima da média para rodar (apesar de não ser o meu ncaso), darei preferencia para trabalhar com emu de playstation one, 2 e gamecube/Wii no dolphin, como também jogos de Pc.
o padrão de controle que estou utilizando é similar ao do PS2 USB dual shock analógico, por um preço de R$ 16,00 é possivel adquirir um no mercado livre + R$13,00 de postagem.
a criação de temas é por demais fácil e estarei postando alguns temas que criei futuramente,
para os mais acomodados também uparei uma versão light do HS mas com todos os emu funcionando e ficando como parte de quem baixar carregar com os videos e roms, ok?
Publicado 4 meses atrás # -
@kdao
Você é o segundo cara que me diz que é melhor pegar os USA e EUROPE...provavelmente é o que eu vou acabar fazendo com esses sets gigantes...mas vou terminar primeiro de acertar as coisas por aqui...quando tudo estiver pronto pra upar eu confiro as opniões da galera e mando ver...Sobre sua preferência de trabalho com os emuladores não se preocupe faça como preferir...se faltar alguma coisa eu acerto em casa e upo pra geral...como sempre, obrigado pela colaboração...Publicado 4 meses atrás #
-
compartilhando com a galera 1700 box art em .png de jogos para Windows no link abaixo:
http://www.softpedia.com/developer/Jaya-Wardono-51697.htmlparticularmente gostei muito!!!
Tópico encerrado
Este tópico foi encerrado para novas respostas.