Opa Bom dia,
Dreamerguy perdoe me pela demora, tá muito massa essa última (não havia visto essa)a que eu havia visto, era uma onde ele estava tipo "deitado" em uma mesa e o ângulo da foto não iria permitir que se use a imagem já a outra tá muito bom pra isso quase perfeita.
Você conseguiu original ou foi Custom ?(Feito no Photoshop)
Porque acho que não teremos opção mesmo a não ser apelar para o Photoshop mas tudo com original seria muito melhor para o "efeito nostalgia" ser perfeito.
Viu as do DreamCast que a gente disponibilizou?
Quero fazer o mesmo com os do 3DO e vocês viram que valerá a pena pois ficará profissa!
Caramba como "andou" este tópico heim?
Pude ver que perdi uma porrada de mensagens, desculpem até os que fizeram perguntas diretamente pra mim e passaram em branco como a do ericitaquera as coisas andam meio corridas em todos os sentidos pra mim.
Bem vou responder meio que tarde algumas:
@ericitaquera,
O PC do vídeo é um core 2 duo e 7400 2 GB ram sem placa de vídeo offboard
(ainda não configurei os emuladores por + incrível que pareça isso fica p/ o 2º tempo)
Pra rodar todos os emuladores até a geração do Play 2 a 60 fps tem de ser um PC com o processador com clock de 3 ghz pelo menos e uma placa de vídeo tipo a citada pelo juniorunderground ou melhor ainda uma 4870 e pelo menos 2 GB de Ram do sistema.
O Play 2 usa mesmo é o processador e não exige "tanto" da VGA ou ram mas é bom ter uma folga.
@lucianoberto serão as box 3D que não giram que virão no pack aquela 3D que gira é um teste que disponibilizaram lá no site do Hyperspin pra todos que quiserem testar.
e eu infelizmente não tenho acesso ao FTP ainda, então não saberia lhe responder, a unica coisa que eu sei é que o cara que fez as do gênesis fez algumas com o logo mega drive mas é uma ou outra e acredito que o set todo como megadrive não tem.
Me perdoem por passar batido nessas questões na correria e no andar da carruagem nem ví as msg.