ArcadeBR » Frontends » Hyperspin

1. Dreamerguy

Dreamerguy

membro sênior

@Z80
    Olhou o preview da "scan" do Alone in The Dark? Por favor me dá uma posição pra eu saber se devo continuar com meu método ou melhorar em algo...assim talvez possamos concluir mais rápido o set de 3DO...

http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/hyperspin-fullsets-packs-e-tutoriais/page/17

Sobre o set de CDArts (é assim que chamam por lá?) ou CDScans ele ainda vai ser postado não é? Eu vi alguns exemplos mas o pack não...sem problemas pra colocar by Z80 no nome do pack...pode deixar...

Publicado 3 meses atrás #
  2. Z80

Z80

membro sênior

Opa Bom dia,
    Dreamerguy perdoe me pela demora, tá muito massa essa última (não havia visto essa)a que eu havia visto, era uma onde ele estava tipo "deitado" em uma mesa e o ângulo da foto não iria permitir que se use a imagem já a outra tá muito bom pra isso quase perfeita.
    Você conseguiu original ou foi Custom ?(Feito no Photoshop)
    Porque acho que não teremos opção mesmo a não ser apelar para o Photoshop mas tudo com original seria muito melhor para o "efeito nostalgia" ser perfeito.
    Viu as do DreamCast que a gente disponibilizou?
    Quero fazer o mesmo com os do 3DO e vocês viram que valerá a pena pois ficará profissa!
    Caramba como "andou" este tópico heim?
    Pude ver que perdi uma porrada de mensagens, desculpem até os que fizeram perguntas diretamente pra mim e passaram em branco como a do ericitaquera as coisas andam meio corridas em todos os sentidos pra mim.

Bem vou responder meio que tarde algumas:

@ericitaquera,
    O PC do vídeo é um core 2 duo e 7400 2 GB ram sem placa de vídeo offboard
    (ainda não configurei os emuladores por + incrível que pareça isso fica p/ o 2º tempo)
    Pra rodar todos os emuladores até a geração do Play 2 a 60 fps tem de ser um PC com o processador com clock de 3 ghz pelo menos e uma placa de vídeo tipo a citada pelo juniorunderground ou melhor ainda uma 4870 e pelo menos 2 GB de Ram do sistema.
    O Play 2 usa mesmo é o processador e não exige "tanto" da VGA ou ram mas é bom ter uma folga.

@lucianoberto serão as box 3D que não giram que virão no pack aquela 3D que gira é um teste que disponibilizaram lá no site do Hyperspin pra todos que quiserem testar.
    e eu infelizmente não tenho acesso ao FTP ainda, então não saberia lhe responder, a unica coisa que eu sei é que o cara que fez as do gênesis fez algumas com o logo mega drive mas é uma ou outra e acredito que o set todo como megadrive não tem.

Me perdoem por passar batido nessas questões na correria e no andar da carruagem nem ví as msg.

3. juniorunderground

juniorunderground

membro sênior

Z80, seu trabalho tá perfeito, muito bom mesmo.

Vou deixar aqui pra galera um pack q fiz pro gameboy color, esse pack contem roms: videos, boxart 3D, xml, Main Menu Theme, System Theme

Parte 1 400MB
    Parte 2 400MB
    Parte 3 352MB

E aqui vários pack de boxart 3D

3D Sega Cd Boxart Download
    3D Sega 32x Boxart Download
    3D Atari 5200 Boxart Download
    3D Sega Master System Boxart Download
    3D Neo Geo Pocket Color Boxart Download
    3D Atari Lynx Boxart Download
    3D NES Boxes Download
    3D N64 Boxes Download
    3D Snes Boxes Download
    3D Gameboy Color Boxes Download

4. Dreamerguy

Dreamerguy

membro sênior

@Z80
    Vou upar ela e disponibilizar pra você ter uma idéia mais precisa, eu a fiz com o propósito de ficar o mais fiel possível do original...até o efeito retícula eu fiz para parecer aqueles CD's silcados (silk screen) que tinha na época do 3DO, se houver algo pra melhorar me fala que eu faço...vou partir pro próximo que é o "Ballz - The Director's Cut"...Eu ainda estou procurando...se achar algo te falo...

Link do "Alone in the Dark (1994)(Interplay) (US)[!].bmp" abaixo:
    http://www.megaupload.com/?d=PQ5NFGRW

5. Z80

Z80

membro sênior

@Dreamerguy, valeu, o link está indisponível.
    Acho que tem de esperar o megaupl... liberar o arquivo ou sei lá.
    Aproveitando, como realmente é muito difícil conseguirmos todos os faltantes originais
    corri por fora e encontrei estes aqui que possívelmente a gente poderia fazer uns customs deles:
    alone in the dark.png(nesse o que você fez está de longe muito melhor )
    battle chess.png
    battle sport.png
    cannon fodder.png
    captain quazar.png
    casper.png
    corpse killer.png
    creature shock.png
    cyberia.png
    D disco1.png
    D disco2.png
    deathkeep.png
    doom.png
    dragon lore cd1.png
    dragon lore cd2.png
    jammit.png
    johnny bazookatone.png
    last bounty hunter.png
    lemmings.png
    lost eden.png
    Mad Dog McCree.png
    mega race.png
    microcosm.png
    panzer general.png
    pga tour 96.png
    psychic detective.png
    quarantine.png
    robinson requiem.png
    space pirates.png
    virtuoso.png
    Vou preparar um pack e lhe enviar o link por e-mail para você dar uma analizada, pelo menos esses não precisaremos procurar mais por enquanto.
    O set do 3D0 completo pro Hyperspin é até que fácil (Comparado ao Dreamcast) são aproximadamente 150 jogos tirando alguns japoneses eu tenho os originais entre 77 à 80 imagens mais estes 30 aí da lista ficam faltando +- 43 cds ainda e não será fácil de qualquer forma mas o bom é que está andando se alguém mais ajudar, melhor fica, o set do Dreamcast tá aí como otimo exemplo.
    Valeu por enquanto Dreamerguy.

6. Dreamerguy

Dreamerguy

membro sênior

@Z80
    Tranquilo, aguardo os arquivos enquanto faço o ballz...se marcar eu posto ele hoje mesmo...

7. Z80

Z80

membro sênior

ok valeu, enviei por mp

8. Dreamerguy

Dreamerguy

membro sênior

@Z80
    Dei uma olhada nos fakes...alguns são bacanas mas vou procurar no e-bay e na play asia por imagens dos CDs originais, assim posso montar seus layouts da maneira mais fiel possível...

Dá uma olhada nesse vê o que você acha...

Ballz_-_The_Director_s_Cut_(1995)(Panasonic).jpg
    http://www.megaupload.com/?d=9W7EGFUY

9. Z80

Z80

membro sênior

PQP!!!!! 0_0 0_0 peraí enxugando as babas, 0_0
    Dreamerguy, ...sério mano, estão PERFEITAS!!!!!! SENSACIONAIS!!!! MARAVILHOSAS!!!!
    mano sua idéia é GENIAL! realmente estou muito empolgado com o resultado final e o mais importante de tudo, são as imagens dos CDs originais que você está adaptando cara, meus parabéns meeeesmo pelo ótimo trabalho, elas ficarão perfeitas!

Ah em tempo, Juniorunderground valeu mano pelos comentários e grato pelos links, vai ajudar muito as pessoas que ainda não tem essas imagens e enriquece mais o propósito do tópico, parabéns.

EDIT: Dreamerguy, estou lhe enviando todas as imagens que conseguí até o momento do 3DO para analise, podem até ser úteis também

10. Dreamerguy

Dreamerguy

membro sênior

@Z80

Obrigado pelas imagens, na verdade eu tinha problema com a parte de aviso sobre copyright e logos muito pequenos e com suas imagens posso analisar com mais precisão sem usar chutômetro...Bom agora que eu percebi que você aprovou mesmo vou trabalhar de verdade nos que faltam...eu esqueci de dizer...sou professor de artes plásticas...o BallZ eu fiz meio na pressa então ele não ficou 100% como eu tinha planejado mas vou refazê-lo depois e upo todos de uma vez pra você...

Tópico encerrado

Este tópico foi encerrado para novas respostas.