qual não funciona o 5200 ou o 2600?
aqui funciona os 2, porém as do 2600 tiveram que ser descompactadas tornando-se .bin, as msmas zipadas não funcionavam, descompacte todas em uma pasta e adicione no HQ a EXTENSIONS "bin"
ArcadeBR » Frontends » Hyperspin
Hyperspin: Fullsets, packs e tutoriais (Parte 01)
(298 posts)-
Publicado 4 meses atrás #
-
Alguem testou essa nova versão do HyperTheme ?? ele tem a opção de colcar musicas nos themes mas na hora de rodar a musica não aparece
Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!Publicado 4 meses atrás #
-
Aldo a atualização do Hyperspin 1.2 corrige isso você já fez o upgrade?
-
galera alguem poderia passar a configuração do nes para o hyperspin já tentei de tudo e
não consigo rodar já adicionei varios emuladores e funcionaram certinho e outra pergunta
o meu nintendo64 parou de funcionar depois que eu mudei de pc peguei um i7 com windows seven 64 bits e não roda mais se puderem me ajudar agradeceria!!!Publicado 4 meses atrás # -
Kdao
Eu adicionei apenas o 2600, mas nao abre o emulador.....Publicado 4 meses atrás #
-
Aldo a atualização do Hyperspin 1.2 corrige isso você já fez o upgrade?
Z80
sim eu fiz o upgrade mas não esta funcionando, estranho pois quando vou criar o theme a musica toca mas quando coloco ela no hyperspin ela não toca....Publicado 4 meses atrás #
-
vamos lá então:
ATARI2600[/b];***********************************ATARI 2600*********************************
else if (systemName = "Atari 2600" && executable = "stella.exe")
{
hideDesktop()
Hotkey, %exitEmulatorKey%, CloseProcess
RunWait, %executable% "%romPath%%romName%%romExtension%", %emuPath%, UseErrorLevel
}NINTENDINHO[b]
;****************************NINTENDO ENTERTAINMENT SYSTEM**********************
else if (systemName = "Nintendo Entertainment System" && executable = "Jnes.exe")
{
hideDesktop()
RunWait, %executable% "%romPath%%romName%%romExtension%", %emuPath%, Hide UseErrorLevel
}NINTENDO 64[b]
;***********************************NINTENDO 64*********************************
else if (systemName = "Nintendo 64" && executable = "Project64.exe")
{
hideDesktop()
RunWait, %executable% %romPath%%romName%%romExtension%, %emuPath%, Hide UseErrorLevel
}todas estas configs estão funcionando numa boa, porém devem se recompiladas pelo autohotkey, mas não esqueçam que tudo deve estar funcionando perfeitamente antes pelo emulador o HS não fará este milagre por vcs, ok? eu tbm estou com o windows 7 32 bits e tudo funciona corretamente por aqui!!!
-
Kdao
Eu utilizei o messui.exe para o atariPublicado 4 meses atrás #
-
Bom dia Galera,
Esta notícia em particular irá agradar e muito o DreamerGuy.
Ele estava sabendo deste trabalho, e que ele seria disponibilizado algum dia
Porque ele a tempos estava querendo estas imagens.
Bem galera estamos disponibilizando lá No site do Hyperspin as Imagens de Scans dos CDs do Dreamcast.
Elas estão todas finalizadas e muito bem acabadas para que fiquem rodando igual ao vídeo que disponibilizei tempos atrás aqui.
E estão devidamente renomeadas para o Formato Hyperspin.
Até o Momento elas eram "exclusivas" do Seu amigo aqui que vos escreve e junto com o pessoal do Projeto Hyperspin do Underground Gamer estamos disponibilizando pra vocês.
O post com a publicação das mesmas que pode ser lido (em inglês) Aqui neste Post.
Depois de verificadas elas estarão disponíveis para Download também lá mesmo.
Ah e também no "famoso" FTP do Site.
Então a partir deste dia Todos os Temas de Dreamcast que contiverem imagens de CDs terão uma contribuição do nosso (Equipe do Projeto Hyperspin do Underground-Gamer)trabalho.
E também é uma contribuição particular minha a todos.Apenas uma pequena observação: Quem for distribui-las por aí, que pelo menos tenha caráter e a decência de manter os devidos créditos ao seu camarada aqui e os envolvidos "é o mínimo" por conta do tempo e esforço que levamos para concluí-las
Divirtam-se!Z80
Publicado 4 meses atrás # -
o mess eu utilizei para configurar o atari 5200 e tentei fazer o mesmo para o 2600 mas sem sucesso, não me pergunte o por que... mas a coisa não vai, de certa forma o desempenho do 2600 é melhor com o Stella e não tive qualquer problema de configuração, porém vale a pena ressaltar aos navegantes que nem tudo é praia, cerveja e mulher bonita, alguns emuladores apresentaram características impares para o resultado final, como por exemplo: todos os jogos da sega emulados no fusion somente funcionaram quando descompactados, na versão zipada não abriam de forma alguma, mesmo configurando EXTENSIONS como zip, isto se repetiu com o atari 5200 emulado pelo mess, no 2600 emulado pelo stella, nintendo 64 como o project64, gameboy advanced com o visualadvanced e também com jogos do NDS, enfim... de uma forma ou outra o importante é testar tudo antes para que rode perfeitamente no HS, ok? se alguém quiser o script completo que estou utilizando é só pedir!!!
Ps: Z80, obrigado pela contribuição e tempo perdido (mas acredito que foi ganho, pois mais vale um gosto do que o desgosto) gde abraço!
Tópico encerrado
Este tópico foi encerrado para novas respostas.