ArcadeBR » Frontends » Hyperspin

1. kdao

kdao

membro expert

pelo que sei o game parck era um portatil open source, e os jogos eram criados pelos proprios jogadores em um software para rpg, por ser um 16 bits qualquer emulador nesta categoria poderia ser carregado e utilizado neste aparelho, nes, snes, master system e outros.confira alista abaixo:
    http://gpnewbie.com/gp32/emu.htm

Publicado 4 meses atrás #

2. albertoonezio

albertoonezio

membro sênior

Alguem conhece um crack onde posso ter a versão final de todos os jogos do PopCap só estou com a versão trial e o crack que veio acusa ter virus ai meu windows não abre ele dá acesso negado muito obrigado por que pode me ajudar.

"Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você."
    "Não há doente mais incurável do que aquele que não reconhece a sua doença."
    (Santo Agostinho)

"Aquele que vive no pecado e busca a felicidade aqui é como quem semeia o joio e sonha em encher o celeiro de trigo ou cevada."

3. kdao

kdao

membro expert

colega eu baixei tudo sem necessidade de crack, o link segue abaixo, são quase todos os games da popcap, obs: o link é torrent eu utilizo o bitcomet para gerenciar os downloads.
    http://www.kickasstorrents.com/popcap-game-collection-pc-cd-english-www-topeconsolas-com-minigames-t2940234.html

4. albertoonezio

albertoonezio

membro sênior

@All
    alguém sabe onde posso encontrar as roms de AAE?

@kdao
    obrigado pela ajuda conseguir os jogos e os registro estão beleza no Hyperspin.

5. albertoonezio

albertoonezio

membro sênior

@All
    alguém sabe de algum programa onde posso usar o mouse pela manete do acarde com a mesma velocidade do mouse ou então algum codigo pelo hyperlaunch. Obrigado.

6. Dreamerguy

Dreamerguy

membro sênior

@albertoonezio
    Quando você diz manete, cê tá falando do joystick?

7. albertoonezio

albertoonezio

membro sênior

@Dreamerguy
    sim é o joystick
    como as maquinas arcade não usam mouse preciso de algo que faça o joy ser o mouse mais sem perder a agilidade do mouse pra jogar The House of the Dead, Worms Armageddon e os jogos do Pop Cap.

8. lucianoberto

lucianoberto

membro sênior

albertoonezio
    veja nesse site eu ainda nao experimentei mas pela descriçao no site deve ser isto http://atzitznet.no-ip.org/Joy2Mouse3/

9. albertoonezio

albertoonezio

membro sênior

Lucianoberto
    é esse mesmo muito obrigado vleu mesmo.

10. albertoonezio

albertoonezio

membro sênior

agora estou com outro problema tenho como emulador de dreamcast o nulldc e quero jogar o jogo Spawn in the demon's hand quando entro no jogo fala que não tem cartão de memoria só que esse problema só dá nesse jogo os outros não dão isso peço que alguém me ajude por favor. Muito obrigado.

Tópico encerrado

Este tópico foi encerrado para novas respostas.