ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. joaocadaval

joaocadaval

membro

Já tive esse problema. Alguns controles não usam o terra nos botões que sobe e no que vai para direita, eles trabalham em conjunto com os seus opostos. Fiz um desenho meio grotesto no paint, confere se teu controle não usa este tipo de ligação.

Arquivos anexados

1. bot.JPG (7.5 KB, 0 downloads) 1 mês old
    Publicado 1 mês atrás #

2. ericitaquera

ericitaquera

membro expert

Nessa placa USB701-u, quais são os contatos pra encaixe dos analógicos?

http://slackade.blogspot.com
    Slackware13.0-64
    kernel2.6.31.6-SDL 1.2.14-DirectFB 1.4.0
    SLDMame 0.136
    21"CRT 15Khz-nv framebuffer
    Publicado 1 mês atrás #
  3. joaocadaval

joaocadaval

membro

Não tem analógicos

Publicado 1 mês atrás #
  4. slobato

slobato

membro sênior

Pessoal Boa noite!

Voces sabem qual a especificação/medidas daquele terminal bandeira que utiliza nos microswitches dos botões de arcade, e tambem no ficheiro? Procurei em lojas de material elétrico aqui na minha cidade e eles só vendem a unidade (R$ 0,35) a unidade. Achei muito caro se for pra fazer manutenção em controles de arcade, pois um joystick com 2 controles, consome 30 terminais desses. e eu achei em uma loja grande de material elétrico, um similar, mas ele era um pouco maior e não tinha garra.
    Vejam uma tabela de especificações do terminal do fabricante Crimper:

Foto do Produto:

Esses terminais pra mim é melhor do que solda, pois, a solda solta com as vibrações das porradas que a mulecada dão nos controles. Já com o terminal, eles aguentam mais o tranco, principalmente quando iniciantes tentam soltar um hadouken, shoryuken ou qualquer outro comando no joystick... hehe

Publicado 4 semanas atrás #
  5. DANIEL NUNES

DANIEL NUNES

membro expert

Slobato la na santa efigenia tem um lugar que vende com preço supimpa, e grande a loja, eles fazem vendas em grande quatidade ou pequena vale comprar la.

Publicado 3 semanas atrás #
  6. Belini

Belini

fórum admin

Daniel Nunes disse:

Slobato la na santa efigenia tem um lugar que vende com preço supimpa

@Daniel Nunes cê é minerim tamém, aqui em Bh tem uma eletrônica chamada Sta Efigênia será a mesma que você mencionou

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
  7. DANIEL NUNES

DANIEL NUNES

membro expert

haahahaahhahahah camarada Belini nasci em Goias em Anhaguera.HHHHHHHHHHHHA AHHAAHHA
    Nao camarada e aqui em Sao Paulo, eu moro mesmo e em Campinas heeheheh, e que falo da Santa Efigenia por estar perto , e o preço la e fora do comum camarada, e outra nao sei se vc conhece o Ricardo Chantal, que trabalha com maquinas de musica ai na terrinha, tem um sobrinho ai tambem, mas gostei do minerim minha filha e mineira ehheheh e uma confusao eeheheeh .

Resposta

Você deve fazer login para publicar.