Já tive esse problema. Alguns controles não usam o terra nos botões que sobe e no que vai para direita, eles trabalham em conjunto com os seus opostos. Fiz um desenho meio grotesto no paint, confere se teu controle não usa este tipo de ligação.
ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic
HELP - solda de controles :
(27 posts)-
Publicado 1 mês atrás #
-
Nessa placa USB701-u, quais são os contatos pra encaixe dos analógicos?
http://slackade.blogspot.com
Slackware13.0-64
kernel2.6.31.6-SDL 1.2.14-DirectFB 1.4.0
SLDMame 0.136
21"CRT 15Khz-nv framebufferPublicado 1 mês atrás # -
Não tem analógicos
Publicado 1 mês atrás # -
Pessoal Boa noite!
Voces sabem qual a especificação/medidas daquele terminal bandeira que utiliza nos microswitches dos botões de arcade, e tambem no ficheiro? Procurei em lojas de material elétrico aqui na minha cidade e eles só vendem a unidade (R$ 0,35) a unidade. Achei muito caro se for pra fazer manutenção em controles de arcade, pois um joystick com 2 controles, consome 30 terminais desses. e eu achei em uma loja grande de material elétrico, um similar, mas ele era um pouco maior e não tinha garra.
Vejam uma tabela de especificações do terminal do fabricante Crimper:

Foto do Produto:

Esses terminais pra mim é melhor do que solda, pois, a solda solta com as vibrações das porradas que a mulecada dão nos controles. Já com o terminal, eles aguentam mais o tranco, principalmente quando iniciantes tentam soltar um hadouken, shoryuken ou qualquer outro comando no joystick... hehe
Publicado 4 semanas atrás # -
Slobato la na santa efigenia tem um lugar que vende com preço supimpa, e grande a loja, eles fazem vendas em grande quatidade ou pequena vale comprar la.
Publicado 3 semanas atrás # -
Daniel Nunes disse:
Slobato la na santa efigenia tem um lugar que vende com preço supimpa
@Daniel Nunes cê é minerim tamém, aqui em Bh tem uma eletrônica chamada Sta Efigênia será a mesma que você mencionou
Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.Publicado 3 semanas atrás # -
haahahaahhahahah camarada Belini nasci em Goias em Anhaguera.HHHHHHHHHHHHA AHHAAHHA
Nao camarada e aqui em Sao Paulo, eu moro mesmo e em Campinas heeheheh, e que falo da Santa Efigenia por estar perto , e o preço la e fora do comum camarada, e outra nao sei se vc conhece o Ricardo Chantal, que trabalha com maquinas de musica ai na terrinha, tem um sobrinho ai tambem, mas gostei do minerim minha filha e mineira ehheheh e uma confusao eeheheeh .Publicado 3 semanas atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.