DB Error in WP_Users::append_meta: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '456,362,896,1227,1202,1781,5) /* WP_Users::append_meta */' at line 1

SELECT user_id, meta_key, meta_value FROM wp_usermeta WHERE user_id IN (1062,,456,362,896,1227,1202,1781,5) /* WP_Users::append_meta */
HELP COM O HYPERSPINN « ArcadeBR

ArcadeBR » Frontends » Hyperspin

1. GLEUBER

GLEUBER

novo usuário

PESSOAL PRECISO MONTAR MEU ARCADE COM O HYPERPIN,, VIE QUE O USUARIO SCORPION SE PROPOZ A AJUDAR DISSE QUE QUEM QUIZESSE MANDAR UM HD ELE JA MANDARIA CONFIGURADO O PROGRAMA COM OS JOGOS, COMO SOU NOVO NO FORUM NUM MANJO MUITO DE COMO DESCUBRIR QUEM É O CARA ,, SE PUDEREM MIM AJUDAR MANDANDO O MNS DELE FICO GRATO...
    PRECISO QUE ELE MIM ADD ....

AGUARDO AJUDA ..

gleubergamenet.com@hotmail.com

Publicado 7 meses atrás #
  2. User has not uploaded an avatar

Anônimo

Não registrado

Gleuber, acho que vc vai ter que pedir ajuda para outros caras aqui no fórum que possuem muito conhecimento e podem ajudar nas horas vagas, convese com o Erpa, ele é um cara gente fina e tem muito conhecimento, se ele não estiver muito ocupado com o serviço dele, com certeza vai passar altas dicas.

Estou saindo do fórum, um abraço e boa sorte.

Publicado 7 meses atrás #

3. bruce2008

Bruce2008

membro

Como configura o controle no menu do HP?

Publicado 6 meses atrás #

4. erpa

Erpa

membro expert

Hyperspin naum funciona controles, tem q usar emuladores de teclado.

Joytokey ou Xpadder.

5. z80

Z80

membro sênior

Gleuber boa tarde, você está falando do Hyperpin mesmo ou Hyperspin porque existem os dois Front Ends o primeiro é para mesas de Pinball e o segundo é Para Arcade e consoles e pinball também tudo em um e se não estou enganado o que o Scorpion Falou foi o Hyperspin que inclusive neste final de semana lançaram a versão 1.0, portanto é melhor já baixar a nova versão pois acredito que todos irão partir pra esta versão.
    No mais, diga os tipos de dúvidas que lhe acometem no momento.
    Aqui no site tem um post com muitos downloads que irá lhe ajudar e serve como um ótimo começo, mas é da versão antiga, no entanto, creio que não será muito difícil converter para a nova já que os sets da antiga versão não são compatíveis com a 1.0
    maiores informações: AQUI

6. Bruce2008

Bruce2008

membro

Alguém sabe as especificações do flash para o hyperSpin? Estou tentando fazer uma subistituição no PRESS START mas não estou conseguindo. VLW

7. User has not uploaded an avatar

johnny0646

novo usuário

Olá ha mais ou menos 6 meses comecei um projeto com o hyperspin quem quiser da uma olha eu ele ta rodando em um gabinete da capcom com varios emuladores caso tenham alguma pergunta fiquem a vontade para fazer ok confira o link http://www.youtube.com/watch?v=e5Ap2dtR2L8

Publicado 4 meses atrás #
  8. thiago.r2

thiago.r2

novo usuário

Alguem disposto a ajudar em algumas coisas como editar ou criar um tema de hyperspin e outras duvidas por msn alguem pode ajudar??? thiagoo.r2@msn.com [b]

Publicado 4 meses atrás #

9. profetagames

profetagames

membro

boa tarde galera , sou novo aqui , tenho uma multi jogos em casa , instalei o hyperspin ta funcionando de boa com os emus que quero , que dizer quse todos
    funcionando :
    street fighter 4
    nulldc
    mame

os que consegui listar mais da mensagem de erro :
    zinc
    cps3
    e se possivel neoragex

consigo listalos no menu , faço a lista de jogos mais quando clico em qualquer aparece a mensagem :
    ex : (o erro é o mesmo em ambos) zinc is an invalid system name zenith.exe isn't suported

o que pode ser agradecendo desde ja galera !

Publicado 1 mês atrás #
  10. airhead

airhead

membro expert

profetagames

Esse erro que você citou é porque o nome do emulador está errado nas suas configurações. O executável chama-se zinc.exe e não zenith.exe - zenith é um frontend para o zinc!!!

Check nos demais emuladores, já que você mencionou que acontece o mesmo erro.

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.