Obrigado Belini mas eu naum vou parar naum já estou com outro projeto em mente e breve começarei a por em prática e postarei as fotos aki!!!
O Melhor lugar para criticar o próximo é na frente do espelho!!!!
Obrigado Belini mas eu naum vou parar naum já estou com outro projeto em mente e breve começarei a por em prática e postarei as fotos aki!!!
O Melhor lugar para criticar o próximo é na frente do espelho!!!!
algumas fotos do meu ai e video http://www.youtube.com/watch?v=11B4lbHxwu8
Belini, acho eu conveniente que este topico deveria ser fixado.
Ulsangelo concordo com você é um tópico muito procurado para postar e para ver informações sobre montagens.
Agora sim, era o q tava faltando no forum. valeu.
po, to cada dia mais admirado com a criatividade do pessoal aki com seus gabintes.
neyseijuurou parabens pela linda makina
O início de tudo
1ª foto é a 1ª parte lateral do arcade já cortado...
2ª foto é o protótipo do controle arcade montado em caixa de papelão simplesmente para teste do controle...
3ª foto do protótipo de controle montado...
4ª foto do serviço por dentro...
1ª Aqui o arcade montado indo pra casa... e eu feliz da vida com o resultado...
2ª Outro angulo. pq vale a pena ver de novo kkkkkk...
3ª aqui ela em casa com a tv de 21" tela plana ultra slim da lg que comprei no Mercado livre...
4ª detalhe da frente com o controle e vão para o ficheiro que viria mais tarde...
5ª detalhe da tv colocada...
6ª parte interna do controle montada com controles de PS2 para PC interface USB...
1ª detalhe da parte interna dos controles...
2ª detalhe da parte externa do controle observando a parte onde fica o teclado e o mouse que ficam ocultos no arcade...
3ª foto lateral do suporte de teclado e mouse, ficou exatamente como eu queria...
4ª detalhe do suporte de teclado e mouse fechado, nem da pra perceber que tem algo ali...
5ª fixação do controle ao arcade, optei em fazer o controle móvel pois assim poderei usá-lo em meu PS3 ou em outra situação onde seja possivel usar controle USB...
6ª foto do arcade sem o controle afixado, a fixação do controle ficou perfeita , sem movimentação alguma, o controle e preso por quatro parafusos borboleta...
Este tópico foi encerrado para novas respostas.