Ulsangelo por acaso você tem aí as medidas desse gabinete de KI? O modelo que eu quero fazer é exatamente assim, porém não tenho muita noção da altura, pois nunca montei um arcade antes.
ArcadeBR » Geral » Montagem e Eletrônica
Galeria - Montagem de Gabinetes, Controles Arcade e afins
(228 posts)-
Publicado 1 ano atrás #
-
nao tenho as medidas nao. so baixei as fotos.
Publicado 1 ano atrás #
-
bom aki esta o meu

este e o mini aracde

ok amigos ate mas
Publicado 1 ano atrás # -
cristianmen,
Me tira uma dúvida, nessa foto me parece que os cabos do db15 estão saindo pro 2 rca, não intendi bem esse esquema, até pq to vendo o db15 do monitor, não faz sentido ter alguma saida de video, até pensei que poderia ser Tv-out, mas não consegui visualizar, ou é apenas uma saida de som?
Humildade não é virtude. É educação e cultura.Publicado 1 ano atrás #
-
nao pedro, o db15 e sua fiaçao estao indo pra placa de video on board, ele so fez essa cambiarra pra colocar o acrilico ali atras
Publicado 1 ano atrás #
-
Eu digo esse rca..será que é pra som?
Publicado 1 ano atrás #
-
com certeza é pra som. agora os fios q vc apontou nao saem da rca. pode ver na foto anterior a q vc postou.
pelo q eu to vendo so um rca ta ligado, o outro ta plugado so pra nao ficar o cabo pendurado. pelo menos parece ser isso.Publicado 1 ano atrás # -
é verdade..não tinha prestado a atenção. Eu cheguei até a pensar que era uma gambiarra pra tv-out.
Publicado 1 ano atrás #
-
Pedro Renato e amigo esta faltando um video off bort ok mas o som e bom e as tv de hoje lcd tem entrada vga então esta bom
depoi eu tiro uma foto atual ok
vlw ulsangelo pela ajudaPublicado 1 ano atrás #
-
Cristianmen, qto vc gastou com o artwork do seu controle snk vs capcom? tou pensando em fazer um controle pra mim com artwork igual ao seu...
Publicado 1 ano atrás #
Tópico encerrado
Este tópico foi encerrado para novas respostas.