E ai.......
ArcadeBR » Geral » Montagem e Eletrônica
Galeria - Montagem de Gabinetes, Controles Arcade e afins
(228 posts)-
Publicado 1 ano atrás #
-
CAPACITOR
Como vc ligou este lcd no seu projeto cria um tutorial a respeito pra gente!!!
E como vc fez o controle e tempo por ficha!!e
Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!Publicado 1 ano atrás # -
Ficou bonitão, parabéns!!
Eu ia fazer numa tela de LCD tbm mas o valor ia sair no valor da gabinete inteiro, então optei pelo monitor de arcade mesmo.
"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."Publicado 1 ano atrás # -
realmente ficou muito bom. quanto q vc pagou pela art? aki ta um absurdo, 65,00 o M²
Publicado 1 ano atrás #
-
ulsangelo a arte aqui saiu nada menos 84 reais a maquina toda mais a arte foi o meu cunhado que fez.
Publicado 1 ano atrás #
-
Aldo esta maquina tem windows padrão e jogos de pc e internet , ela e controlada por uma interface temporizadora fabricada por nos mesmo (onde trabalho) ela possui um display de LCD que indica o tempo ,indica numero de fichas que jogou (como se fosse um relogio mecanico,vai somando quantas fichas entrou.)avisa com bip que o tempo esta acabando e ao termino do tempo ela reseta o pc.Isso tudo tem um microcontrolador que faz tudo.
Publicado 1 ano atrás # -
Capacitor parabéns por seus projetos você é mesmo muito criativo e caprichoso e isto são duas coisas muito importantes para se ter sucesso na vida.
Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.Publicado 1 ano atrás #
-
Pois é, o belini tem razao na colocaçao dele. ficou show mesmo. quanto a art, se eu for fazer na maquina toda vai sair uns 200,00. ai caramba.
Estou pensando em colocar essas arts no meu gabinete, pra ficar tipo esse gabinete em anexo do KI, so q com o Spinal do lado esquerdo e o Raiden no lado direito, ambos com 120x60 cm. O que vcs me dizem?
Nossa, vai ficar show de bola!
Publicado 1 ano atrás #
Tópico encerrado
Este tópico foi encerrado para novas respostas.