o pessoal tah de parabens em os arcades tao todos locos principalmente esse do leocll
xD
o pessoal tah de parabens em os arcades tao todos locos principalmente esse do leocll
xD
Eu ja tive 3 gabinetes, R_fagundes, mas nunca tive o prazer de montar eu mesmo... como agora eu moro em apto ficou mais dificil ne? mas, quem sabe um dia.. contrato um marcineiro e monto so de bronca pra deixar la no sitio..heheheh
ulsangelo,
Sua máquina ficou legal demais. Já tinha comentado até em outro tópico isso. Meus parabéns!!
Só que no lugar de "game over" eu colocaria "press start". Bom é só minha opnião.
Esse pequeno painel que montou na frente do controle tbm ficou bastante interessante.
Satoshi:
quem sabe um dia.. contrato um marcineiro e monto so de bronca pra deixar la no sitio..heheheh
r_fagundes
Quando eu Colocar as arts laterais eu vou por um marquee bem interessante que achei na net. vai ficar da hora.
Ulsangelo meus parabéns estão ficando ótimas as suas máquinas muito bom gosto o seu.
Belini
Obrigado, hehehe, mas vc nao entendeu. é apenas uma maquina. A colorida foi pintada pelo antigo dono pra ser usada como caça niqueis, eu apenas pintei de preto, coloquei o marquee e fiz a instalação eletronica. So falta mesmo por os adesivos laterais e tapar esse buraco da frente. Se eu nao arrumar um ficheiro vou mandar fazer um acrilico.
Ulsangelo agora que falou estou mesmo reconhecendo eram gabinetes de "diamond dog", com poucas adaptações você deixa elas do seu jeito.
Faltam seus trabalhos aqui Belini. ^^
Este tópico foi encerrado para novas respostas.