Galera esse são alguns dos projetos finalizados!!!
Espero que gostem e comentem!!!
Os Projetos são:
Guitar Hero
Nintendo WII
e o mais louco e novo DJ Hero
Galera esse são alguns dos projetos finalizados!!!
Espero que gostem e comentem!!!
Os Projetos são:
Guitar Hero
Nintendo WII
e o mais louco e novo DJ Hero
Aqui um painel arcade com leds sequenciais onde ao apertar selecionar somente os starts e o botão sair ficam ligados, e ao precionar o botão sair toda a seguencia volta a funcionar
espero que gostem
Eita, tá todo mundo de NEO, preciso mudar meu Avatar. kkk
LeoCLL legal demais os botões piscantes. Já viu o LEDWiz ??? Parece que ele faz isso e sinca como Mame, é animal.
Eu mecho com PIcs, especialmente ARDUINO e to pensando em colocar no meu arcade os botões animados também.
Ou derrepente comprar um LEDWIZ no Ebay mesmo...
Não sei pq o segundo concept do meu Arcade não apareceu aqui, e eu não consigo editar post nesse forum... ;(
Vou postar aqui denovo !
O Marceneiro cobrou 400 reais pra fazer, acham caro ? Achei um pouco. Sem acabamento parece. Acho que eu vou lá e eu mesmo vou fazer. kkk

O Software que uso para criar todos os projetos que faço de móveis e outras coisas, é o Autodesk 3DSMAX 2010.
Eu trabalho com Computação Gráfica então ajuda.
rsrssr
Abraços !
Vou ver o que faço com o marceneiro...
Moro em AP, então é complexo fazer em casa.
Galera. Uma grande dica !!!!
Fui na Peg-Paça aqui em SP, e consegui METADE das madeiras pro meu Mini-Arcade, simplesmente DE GRAÇA !!!!!!! Não espalhem muito isso senão vai acabar a farra. kkk
Fui lá e peguei uma placa de MDF de um tamanho bom pra mim e perguntei qnto era. A moça falou..."-Vc pegou naquela caixa ali?...Ahh é recorte...Sobra....Pode levar!"
Eu fiquei maluco. Peguei várias. (Tipo umas 4-5 placas e toquinhos pequenos). Com o que peguei dá pra montar FACIL uns 3 controles de arcade fechados. Já vi gente por ai pagando 200 reais pela caixa no marceneiro e eu consegui de graça. Fechar é o mais fácil ! rsrs
Vou precisar só comprar as folhas laterais do perfil, o acrilico, etc.
Também comprei o computador INTEIRO, por 500 reais:
- PLaca mae com processador Atom 330 (dual core 1.5ghz)
- 1 Gb de Ram
- HD de 500 Gb (Mas vou trocar por um de 160 antigo que tem no PC)
- Fonte
TOTAL : 500 reais.
Como tá barato computador hoje em dia. kkk
Adoro essas Mini-ITX,já tenho um computador que montei com ela no meu carro e é EXCELENTE ! Funciona no calor extremo, numa case minuscula !
Vou documentar o meu making em video e depois posto o link.
esse é meu novo projeto (já em andamento)...é um Tounament edition feito em madeira e "replaceable"??????
o diferencial é q será possível mudar o setup dele a qualquer momento, ou seja: na mesma "caixa" posso usá-lo full Sanwa ou full Seimitsu.
Nesse momento a caixa está totalmente pronta, ficou tão bem feita q estou pensando em apenas vernizá-la.

up

Estão otimas suas maquinas leocll, super maneiras mesmo, me fala uma coisa esta do WII, já pensei em usa-lo em maquinas mas não achei viavel, que jogo vc esta pensando para ela.
Grade abraço e sucesso...
ENTRANDO NESTE MUNDO DO QUAL NÃO DEVIA TER SAIDO ESTOU ENGATINHANDO COM A AJUDA DOS AMIGOS AQUI DESTE FANTASTICO LUGAR QUE ACOLHE OS AMIGOS. ERREI UM POUCO NA PINTURA PORQUE TENTEI FAZER ALGO E SAIU OUTRA COISA MAS NO FIM O QUE VALE SÃO AS TENTATIVAS TO QUASE NOS FINAIS DO PROJETO. ESPERO CRITICAS E SUGESTÕES DE TODOS. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE DEMONSTRAR A ARTE QUE TEMOS PARA NOSSOS SONHOS.
Galera
É o seguinte fiz nova maquina arcade nintendo wii com multijogos são ao total 20 jogos disponiveis no momento!!
Grato a todos pelos elogios
Afinal fazemos o que gostamos!!! Abs.
Agora produzindo para a empresa onde trabalhava rsrsr muito bom!!!!
Rapazes, um amigo meu em Boston comprou 2 controles sanwa dos mais completos e vai mandar pra mim semana q vem. perguntem se eu to triste. kkkkkk.
Este tópico foi encerrado para novas respostas.