Pedro Renato
"e a noite estou um bagaço e nem tenho coragem de entrar na net." (imagina se a mulher vai deixar vc ir pra net)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E que venha o Gremio
Pedro Renato
"e a noite estou um bagaço e nem tenho coragem de entrar na net." (imagina se a mulher vai deixar vc ir pra net)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E que venha o Gremio
@Pedro Renato
Usa mata cupim, só passar pelo lado de dentro, da uma lixada legal por dentro e passa...resolve sem ter que danificar. vende em lata já pronto pra aplicar...eu recomendo o da marca bayer, pq esses já usei em umas portas e realmente funcionou.
se não tivesse visto seu post eu teria acabado com meu gabinete rsrs
por aqui vende muito o Jimmo Cupim, acho que ele deve ser eficaz tb né?
vou comprar umas duas latas e vou pincelar como vc falou, depois vou pinter de preto por dentro.
acho que vou ter que arrancar a fórmica tb, esses malditos danificaram ela.
obrigado Pedro Renato, ja aprovitei muitas de suas dicas.
*ulsangelo
Vc tb tem razão, minha mulher anda implicando com a net, mas não é principal motivo....rsrsrs...cansado...e ainda tenho que comparecer no "estádio"...mesmo que seja só pra um treino...se é que me entende...rsrsr
Rumno ao Hexa!!!!
*PunisherBR
Se vc tiver como arrancar a fórmica tb seria legal, mas muito cuidado pq o madeirite é bem frágil, tente usar uma espátula para arrancara a fórmica. Depois do mata cupim, a tinta ou até mesmo um verniz ajuda a prevenir, o Jimmo Cupim serve sim, mas não compra a latinha pequena não, que parace muita mas não é, acaba rápido, compra uma grande para evitar desperdício e se precisar complementa. Deve passar umas duas ou três mãos, mas funciona!
Não precisa agradescer, faço pq que realmente gosto de ajudar como muitos aki, só estou um pouco atarefado por esses dias.
Qualquer coisa manda uma mensagem privada que vai direto pro meu e-mail que respondo mais rápido, to sem tempo de procurar no fórum.
Boa sorte com a reforma.
essa CRM é o mesmo modelo da minha. show de bola
@ulsangelo
espero deixar o meu gabinete tão bonito quanto o seu, qual o monitor que vc esta usando de que tipo ele é?
@Capacitor
Excelente trabalho com sua LCD meus parabéns, gostei muito.
Arthur, por enquanto to usando um aoc de 17" ate achar um tubo monitor de 21" original arcade.
qual material usado nas imagens?
nas q tem no 1º post no arcade
queria saber se depois de um tempo jogando a imagem nao fica saindo desgastada de tanto q passa a mao em cima.
qual material usado nas imagens?
nas q tem no 1º post no arcadequeria saber se depois de um tempo jogando a imagem nao fica saindo desgastada de tanto q passa a mao em cima.
Este tópico foi encerrado para novas respostas.