Isso ae pessoal, como é bom realizar nossos sonhos de infancia!!!
ArcadeBR » Geral » Montagem e Eletrônica
Galeria - Montagem de Gabinetes, Controles Arcade e afins
(228 posts)-
Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!Publicado 8 meses atrás #
-
Junior, uma pergunta.
qual material q vc usa nessas imagens q vc cola no seu arcade?Publicado 8 meses atrás #
-
Play again, junior é status, novo usuario; usuario junior; membro expert...etc
Publicado 8 meses atrás #
-
como fasso um chicote para ligar a minha placa mãe na placa de habilidade
Publicado 8 meses atrás #
-
Ainda não tinha postado aqui, segue algumas fotos do Arcadão

Para os controles usei a interface do amigo mk_morais aqui do forum

Muito boa por sinal!!
-----------------------------
Macunaima Board - A melhor opção pro Arcade PC
-----------------------------Publicado 8 meses atrás # -
Pessoal estou sumido pq estou com obras em casa e estou sem tempo, e a noite estou um bagaço e nem tenho coragem de entrar na net. Hoje tive uma folga do pedreiro que não apareceu. Aí resolvi postar a foto do meu Arcade que já esta pronto a algum tempo, mas não havia tempo pra postar. A maquina mede 186 cm de altura com as rodinhas, 80 cm de profundidade, 70 cm de largura e 96 cm os comandos...motivo de ser larga para ninguém ficar encostando no outro na hora do combate para não haver desculpas na hora que perder). Abçs a todos e em breve estarei com frequencia como a pouco tempo.
Foto do Frontend Mala
Humildade não é virtude. É educação e cultura.Publicado 8 meses atrás #
-
Pedro renato sei bem o que quer dizer obra é barra mesmo além do cansaço físico ainda tem o desgaste com pedreiro, bombeiro, eletricista e outros que acabam estressando a gente, tomara que acabe logo e fique como você quer para que possa passar mais tempo conosco.
Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.Publicado 8 meses atrás # -
Nem me fala Belini...já estou na segunda temporada...fiz a parte de baixo, mas como quero fazer um salão de jogos com sinuca, totó, ping pong e é claro meu Arcade, estou fazendo mais dois quartos um banheiro e um salão de jogos. Bom menos pior que fico com ele pra orientar e a parte elétrica e hidráulica eu mesmo faço, mas mesmo comigo em cima sai coisas de maneiras erradas, aí tem que fazer novamente...e vem o desgaste...financeiro...rsrsr e emocional(fico pra matar ele)...mas vou voltar logo sim...a pouco eu paro de mexer e só ele vai mexer ...depois só oriento. se repar na foto vai ver os sacos de cimento ao lado do Arcade na varanda. Abçs
Publicado 8 meses atrás # -
pessoal
queria saber se eu despregar todo o gabinete pode danifica-lo?é que estou achando que está com um foco de cupim na madeira, não tinha percebido isso quando comprei, ai eu iria trocar algumas partes dele.
a madeira é em compensado, será que se eu desprega-lo eu conseguiria depois usar parafusos ao invés de pregos?
eu deveria ter feito a madeira do zero, mas acabei comprando esse usado
as fotos dele estao ai acima.
Publicado 8 meses atrás # -
Usa mata cupim, só passar pelo lado de dentro, da uma lixada legal por dentro e passa...resolve sem ter que danificar. vende em lata já pronto pra aplicar...eu recomendo o da marca bayer, pq esses já usei em umas portas e realmente funcionou.
Publicado 7 meses atrás #
Tópico encerrado
Este tópico foi encerrado para novas respostas.