Agora vamos a parte dolorida dessa brincadeira toda heheheheh as contas !!!!!
Os controles e botões que comprei aki na loja ArcadeBr com frete paguei R$ 104,29.
Fios, fitas, régua de tomadas, conectores e interruptores uns R$ 60,00.
O Gabinete "parte madeira" já com transporte e acabamento teve um custo de R$ 550,00.
A TV que comprei no Mercado Livre tem umas avarias na parte plastica, paguei R$ 280,00.
Controles de PS2 para PC USB Paguei em cada um R$ 15,00.
Vidro incolor de 68 cm x 62,5 cm lapidado nas beiradas R$ 30,00.
Insulfilme G5 para o vidro acima R$ 20,00.
Ficheiro porta dupla da eletromatic já com frete e espelho da ficha R$ 82,00.
A parte de hardware não estou levando em conta o custo pois estou usando meu antigo pc.
Athlon X2 6000+
Asus M2N-E SLI
3Gb DDR 667
HD 120 Gb
A placa de video eu estou revezando com meu atual PC até arrumar grana para comprar uma para o arcade pq agora já foi tudo pro ralo quer dizer arcade hehehe, a placa é uma XFX 8800 GTS.
Agora falta alguns detalhes de configurações, arte das laterais e do marquee que ainda temho que bolar, vou precisar de ajuda para fazer no PC o arquivo em tamanho natural para mandar fabricar o adesivo, se alguém se habilitar a me ajudar ficarei grato.
Resumindo, a brincadeira não é barata e não é facil, levei uns 2 meses para chegar até aqui. Mas posso afirmar, nada é melhor que depois vc chamar seus amigos e dar uma surra ou levar uma surra tanto faz, em um trabalho que vc se empenhou por tanto tempo e pensar... kct foi eu que fiz isso aqui meeeeuuuuuuuu !!!!!
A base do desenvolvimento foram os tópicos abaixo:
Fonte de Inspiração 1
Fonte de Inspiração 2
O meu é uma mescla dos 2 modelos, peguei o que eles tinham de melhor e fiz o meu...
Comentem sobre meu arcade, se eu puder ajudar em algo estarei a disposição...
Até +