ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. Madruga

Madruga

novo usuário

DB Error in WP_Users::append_meta: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '674,894,95,111,941) /* WP_Users::append_meta */' at line 1

SELECT user_id, meta_key, meta_value FROM wp_usermeta WHERE user_id IN (90,669,12,613,852,988,410,354,,674,894,95,111,941) /* WP_Users::append_meta */

Isso aqui está aparecendo no fórum de vcs quando entro nessa área de offtopic.
    Só avisando pq nem sei se é algo sério, só avisando mesmo.

E antes de tudo, deixa eu me apresentar, Sou o Marcos, frequento alguns fóruns de jogos pois gosto de montar máquinas arcade, faço isso por prazer e de vez em quando ganho uns trocados com isso.

Então é isso, t+

Publicado 6 meses atrás #
  2. brbranco

brbranco

fórum admin

Isso só é mostrado para usuarios que não são bem vindos.

3. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Mais um clone???

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."

4. brbranco

brbranco

fórum admin

Hhehehe pois é tem uns , que insistem em dar as caras, mas isso é bom pois torna o dia mais engraçado.

E como é facil eliminar essas pragas , então acabam nem incomodando.

Aos poucos vamos limpando a casa.

Assim: sabe oque me lembra essa brincadeira?, é a caça ao "veado" (atenção!!! o bicho)
    Isso porque embora os "veados" sejam ariscos, é facil de acertar eles, isso porque enquanto eles comem grama enfiam a cabeça no mato e ficam com o rabo pra cima, e isso é um alvo facil demais, ou seja "só não acerta o rabo de um veado quem for cego".

5. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Estamos em época de caça então!!! rsrsrsrs

6. brbranco

brbranco

fórum admin

Na epoca não estamos, mas com o aquecimento global e o desmatamento alguns bich(o)(a)s, acabam não tendo o que comer, ai começam a se debandar para ambientes urbanos, esses tipos de "veados (os bichos!!!) urbanos" são mais resistentes.

Os "veados" das florestas bastam apenas um tiro e eles já caem, mas esse "veados urbanos" até parecem que gostam de seram acertados no rabo, ou seja a gente da um tiro acerta o rabo do bicho, ai ele corre e volta a mostrar o rabo, nós damos outro e assim vai, com isso gera aquele jogo de paciencia.

Eu mesmo quando vou caçar costumo levar muita munição, então é esperar para ver o quanto de chumbo o rabo do bicho aguenta até cair de vez.

7. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Tem que levar muita munição mesmo. E chumbo grosso rsrsrs
    Está aparecendo mais clones aqui do que na guerra do star wars...

8. slipcarliknot

slipcarliknot

membro expert

Boa branco só assim nós ficaremos livres dessas pragas virtuais q ameaçam o nosso bom senso.

E a munição tem q ter muita areia grossa e quente pra quando acertar o rabo do viado ter um efeito prolongado!!!!haushaushausha!!!!!!!

O Melhor lugar pra criticar o próximo, é na frente do espelho.

9. brbranco

brbranco

fórum admin

Essa da areia eu não conhecia vou testar, embora que eu já use "sal" e você sabe que "sal" almenta a pressão sanguinea e com isso faz os bichos delirarem, ficam meio tontos uns até desmaiam.

Bom mas mudando um pouco desse assunto serio, que tal darmos um pouco de rizada, olha só o que eu achei:

Repare na data de cadastro, sujestiva não?, e o "eu ia dar de graça" !!!, parece que é um código criptografado ou algo assim.

O conteudo da menssagem é meio confusa é um tal de "eu sou, eu era, eu vou ser" sei lá, mas oque importa mesmo é que achamos nosso querido e injustiçado "Tiãooooooooooo".

Há se eu pego esse moderador que fez isso com nosso amigo "ScorpyonTiãoooooooooo", eu "desmodero" ele na hora.

10. Erpa

Erpa

membro expert

...vc ta foda em branco vc esta em temporada de caça aos clones.

Vc deve ta assistindo muito Star Wars

Resposta

Você deve fazer login para publicar.