Aproveitando o gancho, os botões de nylon fazem menos barulho que os de acrilico? Pois os de acrilico fazem muuuuuuito barulho quando pressionado! Existe alguma forma de amenizar esta situação?
ArcadeBR » Geral » Montagem e Eletrônica
Dúvidas
(15 posts)-
Publicado 1 ano atrás #
-
Esses barulhos na verdade são das microchaves, não tem como tirar. =/
Mas eu acho que os de nylon fazem sim um pouco menos barulho, tenho um controle de acrílico e um de nylon, e o de nylon é mais silencioso.
Publicado 1 ano atrás # -
- Airhead
Tava falando do manche mesmo...
Qual tipo de manche vocês preferem? Oval ou bolinha?
E como quota e apaga posts no fórum?
Publicado 1 ano atrás # -
Setsuna
Tava falando do manche mesmo...
Qual tipo de manche vocês preferem? Oval ou bolinha?
Eu A-D-O-R-O o de bolinha, mas tem que saber jogar com ele: uns seguram entre os dedos médio e anelar com a palma da mão voltada para cima (eu), outros entre os dedos indicador e médio. Sinceramente acho que os comandos saem mais fáceis (principalmente nos KoF´s).
Mas gosto é gosto.
E como quota e apaga posts no fórum?
Apagar eu não sei, mas para cotar eu faço assim: copio o texto que quero citar, no quadro onde escrevemos a mensagem clico no botão "quote" (vai aparecer um quote entre colchetes [ ] na janela) e depois colo o texto e depois aperto denovo o botão "quote" para fechar a tag (vai aparecer um /quote entre colchetes [ ] na janela)
E como quota e apaga posts no fórum?Olá Setsuna,
O quote já foi explicado acima. Para apagar só me pedindo mesmo pq ainda não tenho como atribuir esta permissão específica para o usuário neste fórum.
Abraços!
[]'s
Flavio G. Antunes
Equipe ArcadeBRPublicado 1 ano atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.