ArcadeBR » Frontends » ADVMENU

1. CAPACITOR

CAPACITOR

membro expert

Fala Belini eu falalei com vc que tinha este problema com jogo de PC mais o Brbranco deu uma dica que funciona:

;verifica as janelas pela classe
    AutoItSetOption("WinTitleMatchMode", 4)
    Const $MASCARA = 0x8000
    Const $TECLA8 = 56
    Const $TECLA9 = 57

;verifica se a tecla 8 esta presionada
    $estado_tecla = _WinAPI_GetAsyncKeyState($TECLA8)
    If BitAND($estado_tecla,$MASCARA) Then
    Send("{enter}") ;por enquando estou usando isso, mas aqui irei colocar um a função para verificar mugenw.log onde ira passar as informações do andamento do jogo
    Sleep(100)
    Send("{e}")
    Sleep(100)
    Send("{e}")
    EndIf

;verifica se a tecla esta presionada

$estado_tecla = _WinAPI_GetAsyncKeyState($TECLA9)
    If BitAND($estado_tecla,$MASCARA) Then
    Send("{ESC}"); tendo as informações necessaria para determinar o vencedor e ira sair do versus mode e entrar o arcade mode
    Send("{ESC}")
    Sleep(100)
    Send("{down}")
    Sleep(100)
    ;send("down")
    Send("{e}")
    EndIf
    Tenta ai e depois me fala o resultado.

Publicado 1 ano atrás #

2. CAPACITOR

CAPACITOR

membro expert

Fala Spock, vai ser dificil vc colocar 1000 jogos de PC ,pois a maioria deles usam mouse ou tem mais de 6 botões então não fica tão trabalhoso fazer por autoexec.bat pois são poucos jogos para colocar e o mais jogado e o PES2009 os outros e so para fazer numeros . Beline em relação ao controles aqui eu configurei pele snes "psxgamepd" fico show de bola so fiquei bolado q com script ele falha o credito as vezes.Eu acho que e por causa do grafico do jogo.E quando eu minimizo o jogo o credito não falha um.Se alguem deparar com este problema poste qualquer descoberta pois estou testando varias forma ,mais sem sucesso.Valeu..

Publicado 1 ano atrás #

3. bleachgames

bleachgames

membro expert

to querendo compilar o advmenu aqui. ja pequei o source code e estava precisando das dependencias. pequei as indicadas no site do advmenu mas ta faltando alguma coisa. mesp vc poderia postar a listagem de dependencias que vc usou? (gcc etc....) se puder postar o esquema dos botoes tb agradeço.

"O O trabalho dignifica o homem, e enriquece o governo."
    Publicado 1 ano atrás #

4. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Pessol Eu tem com algumas dúvidas, queria saber se alguém se habilita pra me ajudar, pode até ser pelo msn. To buscando uma solução melhor para a multijogos que estou montando. Não é um pc muito novo e por isso descartei o maximus. Baixei o tutorial do branco que fantatico, mas eu estou com algums probleminhas. Eu gostaria de emular uma versão do mame que eu etenho em particular que bem rápida e roda todos os jogos de neogeo, coisa que não cinsegui com o advmenu. estou descartando possibilidade de outros emuladores. Só vou usar o mame. Tentei baixar o advmenu e advmame mas não consewgui, ta dando erro nos arquivos e vou usar o do branco mesmo. tab tenho fificuldade de colocar o crediol não achei a tecla ne maneira nenhuma para dar credito...que puder fazer uma caridade e me ajudar adicionar no MSN pedroorenatto@hotmail.com eu dou um brinde. Vlw galera

Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 1 ano atrás #
  5. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

O problema do emuladore que eu queria adicionar já foi Resolvido.
    Pessol estou com algumas dúvidas, queria saber se alguém se habilita a me ajudar, pode até ser pelo msn. To buscando uma solução melhor para a multijogos que estou montando. Não é um pc muito novo e por isso descartei o maximus. Baixei o tutorial do brbranco que é fantastico, mas eu estou com algums probleminhas. Eu gostaria de emular uma versão do mame que eu tenho em particular que bem rápida e roda todos os jogos de neogeo, coisa que não cinsegui com o advmenu. O emulador ja foi substituido e esta funcionando. Estou tendo fificuldade de colocar o crédito não achei a tecla ne maneira nenhuma para dar credito no menu ele só manda crediti quando esta dentro do emulador, aí eu escuto o som do credito na letra "K"...Estou usando joystick lpt no padrão arcade par 2 jogadores, 6 de botoes de ação, um start para cada jogador e apenas um para credito(ficheiro) e um para sair do jogo. Estava usando esse esquema no maximus com o JoyToKey, Uma outra coisa que sta me deixando maluco que quando aperto e "ESC" ele fecha o emulkador...queria ter vuma opção para sair do jogo e voltar para seleção, não queria fechar. Meu arcade tera teclado dentro, não vou utilizar com frequencia, uma vez configurado fai ficar praticamante da mesma maneira sempre. Na verdade queria deixar igual as maquinas multijogos que teem por aí. Queria tirar uma onda com meus amigos. Quem puder fazer uma caridade e me ajudar adicionar no MSN pedroorenatto@hotmail.com eu dou um brinde. Vlw galera

Publicado 1 ano atrás #
  6. Belini

Belini

fórum admin

Pedro renato vá postando as suas dúvidas que na medida do possível a galera vai te ajudando, você primeiro deve baixar o pacote com o advancemenu que o brbranco alterou foi por ele que começei e é com ele que estou até hoje pois ainda não sobrou tempo para tentar compilar da minha maneira e prá falar a verdade já esta bom assim, neste pacote o advancemenu dá crédito no botão7 do joystick1 e carrega o jogo no botão8 do joystick1, para trocar as lista é o botão2 e para mudar o formato da tela de apresntação é o botão3, é uma pena você não ter participado do fórum brarcade quando ele estava ativo pois lá o brbranco ensinava tudo passo a passo até que o membro do fórum conseguisse caminhar sozinho eu ainda não consigo pois participei do fórum apenas 2 meses o e ele saiu do ar quando eu ainda estava engatinhando, agora estou tentando me virar e aprender mais coisas, não querendo te desanimar sem ter uma pessoa que entenda muito de scripts para te orientar fica meio difícil colocar tudo funcionando no advancemenu pois tudo depende de scripts veja o meu caso estou nisto desde o final de dezembro e não são poucas horas por dia pela minha frequência no fórum dá prá você calcular e até hoje ainda tenho muitas dúvidas e muita coisa ainda não sei fazer sozinho, se você tiver determinação apesar das dificuldades que vai passar acho que você acaba conseguindo fazer a sua máquina.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 1 ano atrás #

7. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Eu já baixei o pacote do BRbranco, só que os botoes nã batem com os que tenho no joystick, pois so tenho 7 botoes(seis de ação e 1 star para cada jogador) o oitavo seria o o ficheiro. Não precisava mudar as funcoes pelo joystick, só precisava carregar, sair do emulador sem fechr o frontend e colocar credito, detalhe, o credito só entra se não tiver na tela do front end...e quando entra se apertar o botão 1 mesmo que não inicie o emulador ele vai gastando...se puder me ajudar nisso agradeço. Me adiciona no MSn ae pedroorenatto@hotmail.com.

Publicado 1 ano atrás #

8. Belini

Belini

fórum admin

Pedro renato é isto que estou tentando te explicar neste pacote os botões já estão pré configurados assim para mudar isso só compilando o advancemenu de novo e nisso não posso te ajudar pois como disse antes ainda não sobrou tempo para tentar e estou usando o que veio no pacote mesmo, para ter todas as funções você terá que mudar para joystick de playstation pois pelo número de botões que você mencionou deve estar o usando o de super nintendo, aí você puxa os que precisar e deixa os outros sem usar, quanto ao msn por hora não dá pois estou com o tempo meio curto e essas explicações tomam tempo mais aqui no fórum dá prá ir te dando uma ajuda no que eu puder, quanto a dar um brinde eu e acho que mem um dos outros membros irão aceitar pois o que fazemos aqui é tentar ajudar um ao outro sem interesse financeiro.

Publicado 1 ano atrás #

9. monacelian

Aldo

membro expert

Seguinte pessoal to querendo desenvolver um scrip para arrumar as imagens para minhas roms de nintendo, sao mais de 2000, entao tinha pensado o seguinte:

Eu ia utilizar o advmenu dai o script enviaria um enter aguardava o jogo carregar depois enviaria um f12 (salva screnshots) depois um esc (sairia do jogo) depois um down (proximo jogo ) enter ...... assim sucessivamente o problema é que o advmenu nao aceitou o scrip de controle(dentrodo advmenu o scrip nao funciona) pq eu nao sei alguem tem alguma ideia ??? ( ou outra forma de fazer isso pois ainda falta rom de mega super nintendo e master systen somando umas 15.000)

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!
    Publicado 1 ano atrás #

10. Belini

Belini

fórum admin

Aldo sei que dá trabalho mais para ficar bom tem que ser manual mesmo pois se você fizer um script para isso não saberá qual quadro ele irá caturar, tem jogo que tem que dar start primeiro outros tem que apertar algum botão para chegar na tela que quer capturar de toda maneira você terá de carregar cada jogo para testar e ver quais irá deixar na lista quando for fazer estes testes aproveite e capture as fotos na tela que for mais adequada.

Publicado 1 ano atrás #

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.