ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

[encerrado]

Como atualizar o perfil, escolher um Avatar e acesar o Hd virtual..

(8 posts)

Tags:

Nenhuma tag ainda.

1. Belini

Belini

fórum admin

Link para acesar os arquivos do nosso Hd virtual --> Conta do 4shared com arquivos do fórum

Para atualizar o seu perfil ou definir um avatar para o seu usuário basta seguir as instruções abaixo:

Arquivos anexados

1. atualizar_perfil.pdf (154.8 KB, 4 downloads) 6 meses old
    Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 6 meses atrás #

2. flavio

Flavio G. Antunes

site admin

Boa dica e bom trabalho Belini!!!

Valeu!

Abração!

[]'s
    Flavio G. Antunes
    Equipe ArcadeBR

3. Belini

Belini

fórum admin

Flávio eu fiz este pequeno tutorial pois notei que vários membros não colocaram avatares no seu perfil e conversando com o m@ysom ele me disse que apesar de ser muito simples alguns não sabem como fazer, então fiz o manual para ajudar em caso de dúvidas, que bom que gostou.

4. slipcarliknot

slipcarliknot

membro expert

Bela iniciativa Belini, eu mesmo pedí ajuda a vc pra colocar um avatar muito boa idéia parabéns!!!!!!!

O Melhor lugar pra criticar o próximo, é na frente do espelho.
  5. Belini

Belini

fórum admin

Slipcar andou meio sumido que bom que está de volta, bom que gostou acho que ajudará a muita gente que ainda não colocou um avatar porque não sabia como fazer.

6. slipcarliknot

slipcarliknot

membro expert

É belini dei uma sumida mesmo é q eu to sem net no momento pois tou fazendo uma reforma em ksa e tive q mudar pra uma ksa provisória aí eu aproveitei pra dar um up na velocidade da minha net tbm (pra poder upar mais rápido) !!!! + essa semana a net volta aí vou voltar a ativa no fórum com certeza.

obrigado pela atenção belini abraço wlw!!!!!

7. Belini

Belini

fórum admin

Agora neste tópico esta disponível o link de aceso ao Hd virtual --> Link da conta do 4shared

Topico encerrado pois foi criado outro e este foi unificado a ele --> http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/colorredquotbmuito-importantequot-leiam-antes-de-postar-no-forumbcolor

Publicado 3 meses atrás #

8. Belini

Belini

fórum admin

Topico encerrado pois foi criado outro e este foi unificado a ele --> http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/colorredquotbmuito-importantequot-leiam-antes-de-postar-no-forumbcolor

Publicado 1 dia atrás #

Tópico encerrado

Este tópico foi encerrado para novas respostas.