ArcadeBR » Geral » Montagem e Eletrônica

1. slobato

slobato

membro sênior

@r_fagundes

Você acha que o tempo de resposta seria o mesmo se comparado ao jamma de arcade não multijogos (hardware dedicado)?
    Em relação a multijogos, qual frontend e emuladores vc usa? eu so uso o mame e o zinc, e o joytick são feitos atravez de hack de controles usb da multilaser.

Publicado 7 meses atrás #

2. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

@slobato

Não posso afirmar a variação no tempo de resposta dos dois tipos diferentes, já que não tenho a ligação jamma para testar....
    Os meus controles são a partir do controle de play2 dual shock. E uso adaptadores para transformar em usb e mesmo assim, nunca percebi nenhum tipo de atraso... Nada a reclamar!
    Quem vai poder te falar isso com certeza é alguém que já usou os dois tipos de ligações...

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 7 meses atrás #
  3. slobato

slobato

membro sênior

Pessoal Bom dia!

Voces sabem qual a especificação/medidas daquele terminal bandeira que utiliza nos microswitches dos botões de arcade, e tambem no ficheiro? Procurei em lojas de material elétrico aqui na minha cidade e eles só vendem a unidade (R$ 0,35) a unidade. Achei muito caro se for pra fazer manutenção em controles de arcade, pois um painel com 2 controles, consome 30 terminais desses. e eu achei em uma loja grande de material elétrico, um similar, (c/ 100 unidades/cartela) mas ele era um pouco maior e não tinha garra para prender o fio.
    Vejam uma tabela de especificações do terminal do fabricante Crimper:

Foto do Produto:

(ESSE SERIA O IDEAL P/ FIXAR NOS MICROSWITCHES, POIS POSSUI UMA GARRA P/ FIXAR O FIO, MAS EU NÃO SEI A MEDIDA PADRÃO UTILIZADOS NOS ARCADES. ALGUEM SABE???)

Esses terminais pra mim é melhor do que solda, pois, a solda solta com as vibrações das porradas que a mulecada dão nos controles. Já com o terminal, eles aguentam mais o tranco, principalmente quando iniciantes tentam soltar um hadouken, shoryuken ou qualquer outro comando no joystick... hehe

Publicado 4 semanas atrás #
  4. DANIEL NUNES

DANIEL NUNES

membro expert

amigo Eslobato não sei o milimetro mas se vc procurar nas casas que trabalham com som eles podem te dizer as configurções deste terminal.Em São Paulo tem uma loja que vende muito isto, fica proximo de uma Delegacia lá na efigenia, e quase ao lado da delegacia , lá eles vendes pacotão ou aquilo que precisar, sai mais em conta, talvez possam te ajudar eu mesmo terei que ir lá semana que vem fazer umas compras vamos ver se acho umas peças pelo preço bem camarada e de quebra dar uma surra no Ericitaquera na maquina dele, porque da outra ele fugiu ahahhahahah.

Publicado 3 semanas atrás #

Resposta

Você deve fazer login para publicar.