Aproveitando o assunto off anter de ciral algum tópico, gostaria de saber se alguém emula NAOMI, usa qual emulador Makaron ou nullDC? Se alguem tiver alguma experiencia nesses emuladores e se rodar bem, seria legal postar. Já ouvi muitos dizerem que roda mas na pratica, nunca tive interece e agora me despertou essa vontade. Se alguem tiver algum tutorial ou emulador que realmente funcione compartilhe conosco. Abçs a todos.
ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic
Comentários de assuntos em off do fórum.
(169 posts)-
Humildade não é virtude. É educação e cultura.Publicado 11 meses atrás #
-
Fala Pedrão.
Eu não sei te falar cara, e confesso tbm ter interesse na NAOMI(vc tem o telefone dela? rsrsrsrs). Mas ainda não tive tempo de fazer testes, to sem tempo demais. Dá uma olhada neste tópico aqui e me fala depois....
http://www.snk-neofighters.com/forum/Nulldc-Naomi-t43440.html
Abraço."Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."Publicado 11 meses atrás # -
Eu vi esse sim, mas não rola...testei mas o tutorial ta furado ou o emulador não deixa abrir em formato list.
Publicado 11 meses atrás #
-
Eu tenho uma dúvida quanto a esses emuladores, qual é o padrão de imagens de jogos deles? ISO, ROM, CHD, qual??
Publicado 11 meses atrás # -
iso, bin, cue...eu até coloquei pra rodar mas da umas travadas ediondas.
-
Teste
[]'s
Flavio G. Antunes
Equipe ArcadeBRPublicado 11 meses atrás # -
Beleza flávio agora pareçe que esta aceitando fazer upload de arquivos .zip obrigado pela atenção.
Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.Publicado 11 meses atrás #
-
HELP !!!!
Tava mexendo no meu arcade ai desmontei ele pra organizar uma fiação e adicionar uma iluminação o problema que quando liguei ele ficou com uma mega mancha no Monitor, alguem sabe como eu resolvo issso ?????????EDIT
Andei lendo na net disseram que tenho que desmagnetizar o tubo de imagem alguem ja fez isso ???Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!Publicado 11 meses atrás #
-
Aldo eu ainda não fiz mais sei que irá precisar de uma desmagnetizadora ela é tipo um eletro imã em formato redondo com um botão de liga e desliga você chega perto do tubo onde esta a mancha liga a desmagnetizadora e vai fazendo movimentos como se estivesse pegando a mancha e jogando para fora do tubo toda vez que fizer o movomento jogando para fora você desliga e quando chegar perto liga de novo quando fizer isto vai até se assustar pois deforma e retorce a imagem toda quando você chega perto do tubo a desmagnetizadora ligada, como eu disse eu mesmo não usei mais ví fazer e quem fez tirou a mancha deste jeito se alguém tiver mais detalhes posta para você.
-
Beline
Valeu eu consegui usei uma gambiarra feita do fio que fica ao redor do monitor mais uma lampada se alguem mais tiver interesse eu posto o processo da "gambiarra"..rsrsPublicado 11 meses atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.