ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. Pimentel

Pimentel

novo usuário

Satoshi,

Moro em Guarulhos (proximo dependendo da regiao), conheço 1 pouquinho dependendo do que for posso tentar te ajudar !

Publicado 1 ano atrás #

2. Satoshi

Satoshi

membro sênior

Moro em Guarulhos (proximo dependendo da regiao), conheço 1 pouquinho dependendo do que for posso tentar te ajudar !

Opa, legal Pimentel...

eu to querendo aprender a confeccionar as placas de CI, vc manja? tem os esquemas? se puder compartilhar eu agradeco...

(tipo a listagem do material, os equipamentos e tal... )

Publicado 1 ano atrás #

3. Pimentel

Pimentel

novo usuário

Satoshi,

Eu fiz algumas caseiras em casa. O mais importante é ter o desenho da placa no tamanho final com as indicações dos componentes.
    Eu nao tenho os esquemas, tvz o pessoal que participa do forum tenha esquemas de placas etc.
    Eu faço a placa de forma totalmente artesanal (desenho na placa, corroção) Tem um artigo que encontrei com 1 maneira de fazer a placa interessante.
    http://www.webkits.com.br/news/templates/news.asp?articleid=241&zoneid=30

Publicado 1 ano atrás #

4. Satoshi

Satoshi

membro sênior

blz Pimentel... valeu, agora me fala mais uma coisa.. vc tem algum programa q desenhe o circuito?

Publicado 1 ano atrás #
  5. Pimentel

Pimentel

novo usuário

Satoshi um dos mais famosos é o MultiSIM (tvz seja 1 pouco complicado no começo), tem alguns sites para download e vc tambem encontra alguns tutoriais.

Publicado 1 ano atrás #

6. monacelian

Aldo

membro expert

Pessoal estou aqui para dar minha opinião, o pessoal do forum cria um novo tópico, faz suas perguntas, depois desaparece, vc nao sabe se ele desistiu do projeto que estava tentando montar ou se conseguiu e ficou calado, então deixo aqui aminha indigninação e um pedido: COLOQUEM OS RESULTADOS DE SUAS EXPERIÊNCIAS, principalmente se vc teve êxito, isso vai ajudar muita gente que tem a mesma duvida que vc!!!!!!

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!
    Publicado 12 meses atrás #
  7. Pimentel

Pimentel

novo usuário

Satoshi,

Mais um link q parece interessante para quem não conhece programação/utilização de PIC. É bem simples mas tvz tire algumas dúvidas.

http://www.novaeletronica.net/q/n5/cursopic/cursopic_1.htm

8. Satoshi

Satoshi

membro sênior

Mais um link q parece interessante para quem não conhece programação/utilização de PIC. É bem simples mas tvz tire algumas dúvidas.

http://www.novaeletronica.net/q/n5/cursopic/cursopic_1.htm

Opa Pimentel, muito obrigado pelos links estao sendo muito uteis pra mim, esse final de semana ja vou arriscar em fazer uma placa... so to com medo de me lascar na hora da corrosao, mas ta indo tudo legal... achei um programa (eagle) de fazer o desenho do circuito impresso.. to testando ainda na impressora laser..
    depois, posto aki os resultados.

9. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Aldo diz:
    Pessoal estou aqui para dar minha opinião, o pessoal do forum cria um novo tópico, faz suas perguntas, depois desaparece, vc nao sabe se ele desistiu do projeto que estava tentando montar ou se conseguiu e ficou calado, então deixo aqui aminha indigninação e um pedido: COLOQUEM OS RESULTADOS DE SUAS EXPERIÊNCIAS, principalmente se vc teve êxito, isso vai ajudar muita gente que tem a mesma duvida que vc!!!!!!

Coberto de razão!!! Creio que eu deva ter feito isso por aí tbm.... o que a falta de tempo não hein hein.... bom, se fiz me desculpe. Depois vou rever meus posts, tópicos, enfim, se encontrar algum buraco em minhas experiências vou postar os resultados.
    Espero que todos façam isto tbm!!!
    .

P.S. Seja bem vindo de volta BRBRANCO!!!!

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."

10. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Pessoal, sugestão:
    Quando uma pessoa receber uma MP, na página principal, ficar em vermelho a frase "vc tem 1 mensagem privada" (eu acho que a frase é esta mesmo), ou ficar em fonte maior, enfim, ter um destaque. Acho quer o pessoal não está nem vendo que esta recebendo as MPs...
    É isso, abraço.

Publicado 11 meses atrás #

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.