Satoshi,
Moro em Guarulhos (proximo dependendo da regiao), conheço 1 pouquinho dependendo do que for posso tentar te ajudar !
Satoshi,
Moro em Guarulhos (proximo dependendo da regiao), conheço 1 pouquinho dependendo do que for posso tentar te ajudar !
Opa, legal Pimentel...
eu to querendo aprender a confeccionar as placas de CI, vc manja? tem os esquemas? se puder compartilhar eu agradeco...
(tipo a listagem do material, os equipamentos e tal... )
Satoshi,
Eu fiz algumas caseiras em casa. O mais importante é ter o desenho da placa no tamanho final com as indicações dos componentes.
Eu nao tenho os esquemas, tvz o pessoal que participa do forum tenha esquemas de placas etc.
Eu faço a placa de forma totalmente artesanal (desenho na placa, corroção) Tem um artigo que encontrei com 1 maneira de fazer a placa interessante.
http://www.webkits.com.br/news/templates/news.asp?articleid=241&zoneid=30
blz Pimentel... valeu, agora me fala mais uma coisa.. vc tem algum programa q desenhe o circuito?
Satoshi um dos mais famosos é o MultiSIM (tvz seja 1 pouco complicado no começo), tem alguns sites para download e vc tambem encontra alguns tutoriais.
Pessoal estou aqui para dar minha opinião, o pessoal do forum cria um novo tópico, faz suas perguntas, depois desaparece, vc nao sabe se ele desistiu do projeto que estava tentando montar ou se conseguiu e ficou calado, então deixo aqui aminha indigninação e um pedido: COLOQUEM OS RESULTADOS DE SUAS EXPERIÊNCIAS, principalmente se vc teve êxito, isso vai ajudar muita gente que tem a mesma duvida que vc!!!!!!
Satoshi,
Mais um link q parece interessante para quem não conhece programação/utilização de PIC. É bem simples mas tvz tire algumas dúvidas.
Mais um link q parece interessante para quem não conhece programação/utilização de PIC. É bem simples mas tvz tire algumas dúvidas.
Opa Pimentel, muito obrigado pelos links estao sendo muito uteis pra mim, esse final de semana ja vou arriscar em fazer uma placa... so to com medo de me lascar na hora da corrosao, mas ta indo tudo legal... achei um programa (eagle) de fazer o desenho do circuito impresso.. to testando ainda na impressora laser..
depois, posto aki os resultados.
Aldo diz:
Pessoal estou aqui para dar minha opinião, o pessoal do forum cria um novo tópico, faz suas perguntas, depois desaparece, vc nao sabe se ele desistiu do projeto que estava tentando montar ou se conseguiu e ficou calado, então deixo aqui aminha indigninação e um pedido: COLOQUEM OS RESULTADOS DE SUAS EXPERIÊNCIAS, principalmente se vc teve êxito, isso vai ajudar muita gente que tem a mesma duvida que vc!!!!!!
P.S. Seja bem vindo de volta BRBRANCO!!!!
Pessoal, sugestão:
Quando uma pessoa receber uma MP, na página principal, ficar em vermelho a frase "vc tem 1 mensagem privada" (eu acho que a frase é esta mesmo), ou ficar em fonte maior, enfim, ter um destaque. Acho quer o pessoal não está nem vendo que esta recebendo as MPs...
É isso, abraço.
Você deve fazer login para publicar.