Alguem pode me dizer pq os meus posts cairam de 223 para 207?
ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic
Comentários de assuntos em off do fórum.
(169 posts)-
Publicado 1 ano atrás #
-
Ulsangelo parece que houve um conflito com um plugin que o flávio instalou e paralizou a contagem de posts mais pelo que ele disse já foi resolvido.
Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.Publicado 1 ano atrás #
-
sim eu sei disso. mas eu tava paralisado no 223. e agora q voltou ao normal veio pro 207. sinstro
Publicado 1 ano atrás #
-
caracas.. agora q eu vi q o numero de posts eh importante.. hehehe.. ta todo mundo preocupado com isso.. huahauhauahuah.. falando nisso.. sera q posso criar um topico..? ja tenho mais de 30 posts....
Publicado 1 ano atrás #
-
Satoshi não sei se reparou mais de acordo com o número de mensagens postadas você muda de categoria no fórum e isto é um grande incentivo para manter os membros em atividade por isto o pessoal dá muita importância ao número de posts.
Publicado 1 ano atrás #
-
Não sei quanto ao resto do pessoal mais eu não ligo para número de posts só posto se for preciso ou se o assunto me interessar postar só para aumentar o número de posts não acho legal.
A Vida é Como um Jogo de Sinuca é Preciso Pensar Muito Prá não dá uma Tacada Errada.Publicado 1 ano atrás #
-
Não sei quanto ao resto do pessoal mais eu não ligo para número de posts só posto se for preciso ou se o assunto me interessar postar só para aumentar o número de posts não acho legal.
concordo com o bola oito... esse negocio de progredir no forum com quantidade de posts so incentiva o flood... imagina q vc so pode criar um topico com determinado numero de posts.. o q vc vai fazer? floodar ate nao querer mais... ne?Publicado 1 ano atrás #
-
A matematica é simples, se vc se preocupar em floodar para alcançar seus objetivos, pune-se o flooder, com advertencia e posterior banimento. é assim q funciona em outros foruns. Temos q zelar pela qualidade dos users e nao pela quantidade. E tb nao me preocupo com posts, afinal, quantos posts meus eu ja editei? varios. Se kizesse teria floodado. Eu so achei estranho eu perder alguns posts.
Publicado 1 ano atrás # -
HHAHA ...o fórum ta doidão..ta sob efeito da "CANNABIS". Comigo não contabilizou...
Humildade não é virtude. É educação e cultura.Publicado 1 ano atrás #
-
xi, ninguem no forum q seja de sampa e manje de montar circuitos impressos?
Publicado 1 ano atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.