Bom dias queridos colegas, espero q tenhamos todos uma otima semana...
Feliz dia do Amigo.
Bom dia!! Obrigado ulsangelo!! Uma ótima semana para todos tbm!
Bom dias queridos colegas, espero q tenhamos todos uma otima semana...
Feliz dia do Amigo.
Prá falar a verdade nem sabia que existia o dia do amigo, agora que sei desejo a todos um feliz dia do amigo e também que esta amizade seja duradoura e que façamos cada vez mais amigos aqui no fórum.
Feliz dia dos amigos pra Vcs tb.
Enconta-se no Drive virtual do fórum (no 4shared) Conteúdo atualizado. Quem tiver algum conteúdo pra upar(que estejam no 4shared), posta o link para upar no drive.
Bom trabalho fagundes, com a criação da conta.
Bom trabalho fagundes, com a criação da conta.
Tenho uma sugestão a respeito da conta do 4shared poderíamos colocar um número mínimo de mensagens postadas para que seja enviado o link da conta porque senão muita gente que se interessar pelos arquivos pode se cadastrar pegar o link e não participar do fórum a minha sugestão é que fossem postadas pelo menos 30 mensagens para receber o link o que vocês acham?
minha sugestão é que fossem postadas pelo menos 30 mensagens para receber o link o que vocês acham?
r_fagundes
Como assim cara? Vc fala os emuladores de roms antigas ou jogos de PC mesmo tipo o Street 4???
Na verdade eu estava falando de jogar jogos de arcade no ps2 entendeu agora....
Eu tenho aki um jogos mame para PS2, são uns 30 num dvd que comprei a muito tempo, mas nunca me interecei em adiconar mais jogos e nem sei como, mas se alguem quizer eu upo ele com a iso.
Se tiver street fighter 2 eu interesso pois o meu painel do arcade é removivel e compativel com o ps2 dai eu carrego o painel e o ps2 e jogo em qualquer lugar!!!!!
Será que o fórum não está contabilizando os posts? Hj eu estava com 176, fiz mais de 10 posts e continuo com 176. Alguem sabe o que esta contecendo?
Você deve fazer login para publicar.