ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Bom dias queridos colegas, espero q tenhamos todos uma otima semana...
    Feliz dia do Amigo.

Bom dia!! Obrigado ulsangelo!! Uma ótima semana para todos tbm!

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 1 ano atrás #
  2. Belini

Belini

fórum admin

Prá falar a verdade nem sabia que existia o dia do amigo, agora que sei desejo a todos um feliz dia do amigo e também que esta amizade seja duradoura e que façamos cada vez mais amigos aqui no fórum.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 1 ano atrás #

3. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Feliz dia dos amigos pra Vcs tb.
    Enconta-se no Drive virtual do fórum (no 4shared) Conteúdo atualizado. Quem tiver algum conteúdo pra upar(que estejam no 4shared), posta o link para upar no drive.
    Bom trabalho fagundes, com a criação da conta.

Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 1 ano atrás #
  4. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Bom trabalho fagundes, com a criação da conta.

Não foi nada. Percebi que todos estão bastante ativos e atenciosos para atualizar os arquivos e upar pro pessoal do fórum as novidades e documentos importantes. Só temos a ganhar assim. Vamos construir um grande acervo de td relacionado a emulação.
    Muito obrigado a todos.
    Abração.

Publicado 1 ano atrás #

5. Belini

Belini

fórum admin

Tenho uma sugestão a respeito da conta do 4shared poderíamos colocar um número mínimo de mensagens postadas para que seja enviado o link da conta porque senão muita gente que se interessar pelos arquivos pode se cadastrar pegar o link e não participar do fórum a minha sugestão é que fossem postadas pelo menos 30 mensagens para receber o link o que vocês acham?

Publicado 1 ano atrás #
  6. Satoshi

Satoshi

membro sênior

minha sugestão é que fossem postadas pelo menos 30 mensagens para receber o link o que vocês acham?

acho muito post... esse barato de colocar restricao pelo numero de msgs so traz pro grupo flooders.. gente q manda msg sem conteudo.. pra "melhorar" no forum... acho q deve ser livre.. o cara entra.. pega. se ele gostar do forum ele faz a conta, senao... paciencia... opiniao minha.. rs.. (nao tenho 30 posts ainda unf!)

Publicado 1 ano atrás #

7. monacelian

Aldo

membro expert

r_fagundes

Como assim cara? Vc fala os emuladores de roms antigas ou jogos de PC mesmo tipo o Street 4???

Na verdade eu estava falando de jogar jogos de arcade no ps2 entendeu agora....

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!
    Publicado 1 ano atrás #

8. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Eu tenho aki um jogos mame para PS2, são uns 30 num dvd que comprei a muito tempo, mas nunca me interecei em adiconar mais jogos e nem sei como, mas se alguem quizer eu upo ele com a iso.

Publicado 1 ano atrás #

9. monacelian

Aldo

membro expert

Se tiver street fighter 2 eu interesso pois o meu painel do arcade é removivel e compativel com o ps2 dai eu carrego o painel e o ps2 e jogo em qualquer lugar!!!!!

Publicado 1 ano atrás #
  10. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Será que o fórum não está contabilizando os posts? Hj eu estava com 176, fiz mais de 10 posts e continuo com 176. Alguem sabe o que esta contecendo?

Publicado 1 ano atrás #

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.