Flavio
e quanto a nomenclatura dos membros ja decidiu alguma coisa?
ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic
Comentários de assuntos em off do fórum.
(169 posts)-
Publicado 1 ano atrás #
-
Coloquei uma janela alert antes do cara começar a digitar um novo tópico. Vejam se está legal.
Abração!
Ótimo Flávio. Era exatamente o que eu imaginava. Agradeço por todos aqui, isso ajudará demais todo o fórum.
Abraço."Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."Publicado 1 ano atrás # -
Pessoal, já faz tempo que procuro monitor + tubo de arcade para vender mais não acho. Na verdade eu queria saber qto está valendo no mercado +ou- , pois tenho um e queria vendê-lo. Alguém sabe me dizer??
Publicado 1 ano atrás # -
R_fagundes estou meio por fora do preço mais a útlima vez que olhei o tubo estava a R$80,00 e o monitor na faixa de R$100,00.
Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.Publicado 1 ano atrás # -
Aproveitando o gancho dos asuntos off do fórom ontem andei lendo posts antigos do fórum, e um membro estava revoltado, pq muitas pessoas só querem receber mas não querem ajudar e nem se dão ao trabalho, inclusive menbros antigos. Parece que só queme tirar sua dúvidas e somem. Não contribuem com nada no fórum, Esse fórúm não é só pra receber...é uma troca...mesmo os novatos sempre tem o que acrecentar, até mesmo com um dúvida que pode ser a nossa e nos levar a perquisar. Sei que nem todos tem tempo ou trabalham onde permita usar internet e consequente o fórum, mas se parar pra perceber a a maoria entra pra tirar suas dúvidas e some. Só olhar pro fórum que vão ver que sempre são as mesmas pessoas que estão postando, tem no maximo 10 membros ativos...com os avatares fica atá mais facil de visualizar. É tb um desabafo, vamos mudar a postura...o recado não é pra todos. Mas quem não contribui sabe que é o recado. Desculpas pra quem não merece ler isso.
Humildade não é virtude. É educação e cultura.Publicado 1 ano atrás # -
Flávio, pq vc não anuncia os produtos do site com mais frequencia no fórum, muita gente não sabe que tem uma loja que vende produtos de arcade. Principalmente os novos.
Publicado 1 ano atrás # -
Alguem ja conseguiu emular jogo arcade em ps2?? Tipo street??
Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!Publicado 1 ano atrás #
-
R_fagundes estou meio por fora do preço mais a útlima vez que olhei o tubo estava a R$80,00 e o monitor na faixa de R$100,00
Valeu Belini, esse preço é do produto novo neh? Vou ver quanto consigo neles....Publicado 1 ano atrás # -
CAPACITOR,
Qual ficou a medida de largura do ser arcade?? E de profundidade?? O link que vc postou foi aqui: http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/galeria-montagem-de-gabinetes-controles-arcade-e-afins/page/4Aldo:
Alguem ja conseguiu emular jogo arcade em ps2?? Tipo street??
Como assim cara? Vc fala os emuladores de roms antigas ou jogos de PC mesmo tipo o Street 4???Publicado 1 ano atrás #
-
Bom dias queridos colegas, espero q tenhamos todos uma otima semana...
Feliz dia do Amigo.
Publicado 1 ano atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.