ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. ulsangelo

ulsangelo

moderador

Flavio
    e quanto a nomenclatura dos membros ja decidiu alguma coisa?

Publicado 1 ano atrás #
  2. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Coloquei uma janela alert antes do cara começar a digitar um novo tópico. Vejam se está legal.

Abração!

Ótimo Flávio. Era exatamente o que eu imaginava. Agradeço por todos aqui, isso ajudará demais todo o fórum.
    Abraço.

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 1 ano atrás #
  3. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Pessoal, já faz tempo que procuro monitor + tubo de arcade para vender mais não acho. Na verdade eu queria saber qto está valendo no mercado +ou- , pois tenho um e queria vendê-lo. Alguém sabe me dizer??

Publicado 1 ano atrás #
  4. Belini

Belini

fórum admin

R_fagundes estou meio por fora do preço mais a útlima vez que olhei o tubo estava a R$80,00 e o monitor na faixa de R$100,00.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 1 ano atrás #
  5. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Aproveitando o gancho dos asuntos off do fórom ontem andei lendo posts antigos do fórum, e um membro estava revoltado, pq muitas pessoas só querem receber mas não querem ajudar e nem se dão ao trabalho, inclusive menbros antigos. Parece que só queme tirar sua dúvidas e somem. Não contribuem com nada no fórum, Esse fórúm não é só pra receber...é uma troca...mesmo os novatos sempre tem o que acrecentar, até mesmo com um dúvida que pode ser a nossa e nos levar a perquisar. Sei que nem todos tem tempo ou trabalham onde permita usar internet e consequente o fórum, mas se parar pra perceber a a maoria entra pra tirar suas dúvidas e some. Só olhar pro fórum que vão ver que sempre são as mesmas pessoas que estão postando, tem no maximo 10 membros ativos...com os avatares fica atá mais facil de visualizar. É tb um desabafo, vamos mudar a postura...o recado não é pra todos. Mas quem não contribui sabe que é o recado. Desculpas pra quem não merece ler isso.

Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 1 ano atrás #
  6. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Flávio, pq vc não anuncia os produtos do site com mais frequencia no fórum, muita gente não sabe que tem uma loja que vende produtos de arcade. Principalmente os novos.

Publicado 1 ano atrás #
  7. monacelian

Aldo

membro expert

Alguem ja conseguiu emular jogo arcade em ps2?? Tipo street??

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!
    Publicado 1 ano atrás #

8. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

R_fagundes estou meio por fora do preço mais a útlima vez que olhei o tubo estava a R$80,00 e o monitor na faixa de R$100,00

Valeu Belini, esse preço é do produto novo neh? Vou ver quanto consigo neles....

Publicado 1 ano atrás #
  9. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

CAPACITOR,
    Qual ficou a medida de largura do ser arcade?? E de profundidade?? O link que vc postou foi aqui: http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/galeria-montagem-de-gabinetes-controles-arcade-e-afins/page/4

Aldo:
    Alguem ja conseguiu emular jogo arcade em ps2?? Tipo street??

Como assim cara? Vc fala os emuladores de roms antigas ou jogos de PC mesmo tipo o Street 4???

Publicado 1 ano atrás #

10. ulsangelo

ulsangelo

moderador

Bom dias queridos colegas, espero q tenhamos todos uma otima semana...

Feliz dia do Amigo.

Publicado 1 ano atrás #

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.