ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Belini:
    ...tem como desfazer a exclusão aí você copia as mensagens que estavam lá e tranfere para cá...

Acho que não tem necessidade disso não. Se foi deletado é pq é irrelevante aos usuários do fórum. Comentários nós podemos fazer aqui novamente a medida que as situações e questões forem surgindo.

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 1 ano atrás #

2. Belini

Belini

fórum admin

R_fagundes diz:

Belini:
    ...tem como desfazer a exclusão aí você copia as mensagens que estavam lá e tranfere para cá

já voltei todas as mensagens excluidas do tópico de fotos dos usuários quem quiser pode copiar e trazer para cá pois eu e pelo que flávio disse nem ele consegue fazer isto que é mover apenas as mensagens mantendo o nome de quem postou quando acharem que posso deletar as nensagens de lá para ficar mais organizado me avisem que eu deleto novamente.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 1 ano atrás #
  3. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Olha, por mim pode apagar td, pelo menos as minhas.

Publicado 1 ano atrás #
  4. ulsangelo

ulsangelo

moderador

Tb axo q nao ha necessidade nao.

Publicado 1 ano atrás #
  5. ulsangelo

ulsangelo

moderador

agora ficou bom o topico

Publicado 1 ano atrás #

6. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Realmente melhorou bastante.
    Poderíamos criar uma regra para reduzir os tópicos desnecessários. Uma idéia que tive é sempre que a pessoa for criar um novo tópico, antes de liberar para postar, mostrar um aviso mais ou menos assim: "Antes de criar um novo tópico, certifique que já não exista outro tratando do mesmo assunto"; ou "Atenção! Tópicos com assuntos redundantes serão deletados"; ou mesmo "Clique aqui, para pesquisar o assunto desejado antes de criar um novo tópico. Evite postagens repetidas ou desnecessárias." Aí a pessoa da um OK, ou sei-lá...
    Bom é só uma idéia, mas não iria atrapalhar em nada o fórum e ainda daria uma boa ajuda na organização dos novos tópicos.

Publicado 1 ano atrás #
  7. Belini

Belini

fórum admin

Muito boa a sua idéia será que é possível fazer isto temos que ver com o flávio tiver como vai ficar bem mais organizado, então flávio vê isto prá gente pois com as ferramentas que tenho nãp dá para fazer isto se com as que você tem disponíveis der vai nos ajudar meuito a deixar o fórum mais organizado.

Obs: R_fagundes já passei um email para o flávio com as suas sugestões vamos ver o que ele consegue fazer a respeito.

Publicado 1 ano atrás #

8. flavio

Flavio G. Antunes

site admin

Posso colocar esta mensagem no topo do fórum como um alerta, o que acham?

[]'s
    Flavio G. Antunes
    Equipe ArcadeBR
    Publicado 1 ano atrás #

9. flavio

Flavio G. Antunes

site admin

Coloquei uma janela alert antes do cara começar a digitar um novo tópico. Vejam se está legal.

Abração!

Publicado 1 ano atrás #

10. Belini

Belini

fórum admin

Flávio acho que este alert era o que faltava agora só posta errado quem quiser e as mensagens privadas estavam mesmo fazendo falta já respondi a sua mensagem de teste e funcionou perfeitamente juntos iremos deixar este fórum um espetáculo.

Publicado 1 ano atrás #

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.