Belini
Queria te agradecer, pela sua boa vontade de estar sempre ajudando quem faz parte aki do forum !!!!!
Meu muito obrigado!!!!!!!!!
ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic
Comentários de assuntos em off do fórum.
(169 posts)-
Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!Publicado 1 ano atrás #
-
Só estou retribuindo o que fizeram por mim lá no brarcade pois entrei lá sem saber nada e hoje até que já consigo me virar sozinho.
Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.Publicado 1 ano atrás # -
esse topico aki deveria ser fixado.
Publicado 1 ano atrás #
-
Grande Belini.
Depois vai deletando os comentários aleatórios do tópico: http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/galeria-montagem-de-gabinetes-controles-arcade-e-afinsDeixa só as imagens como no tópico fotos dos usuários, para organizar e ficar mais legal. Os comentários o pessoal posta aqui...
Valeu.
Abraço."Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."Publicado 1 ano atrás #
-
por isso volto a frisar q este topico deveria ser fixado. ele ja tava la na 3ª pagina
Publicado 1 ano atrás # -
É mesmo, agente acaba esquecendo dele e postando em qualquer lugar.
Concordo com vc ulsangelo.Publicado 1 ano atrás #
-
R_fagundes diz:
Grande Belini.
Depois vai deletando os comentários aleatórios do tópico:Resposta deste aqui não deleto nada pois foi criado para isto mesmo para comentar sobre qualquer tipo de assunto podem fazer a bagunça que quiserem aqui e nem adianta pedir para deletar depois que não deleto e podem ver que estou deletando apenas o da galeria de fotos pois senão fica um espaço vago entre uma foto e outra com mensagens postadas entre elas e ulsangelo eu pedi autorização para deletar antes e o r_fagundes autorizou como o assunto era bricadeira entre você e o r_fagundes eu deletei com autorização dele.
deletar oq? q brincadeira?
Publicado 1 ano atrás #
-
Não Belini, eu pedi pra vc deletar os comentários do tópico : "Galeria - montagem de gabinetes, controles arcade e afins" , que como disse no post anterior, é um tópico destinado a postagem de imagens para construir uma GALERIA. Sendo assim, sem necessidade de posts sem imagens. As pessoas postariam aqui os comentários, parabenizações e etc. Não falei sobre este tópico (Comentários de assuntos em OFF do fórum), vc confundiu.
Ulsangelo diz:
por isso volto a frisar q este topico deveria ser fixado. ele ja tava la na 3ª pagina
Resposta: é que não deletei nada deste as que deletei foi do tópico de fotos dos usuários e caso queira tem como desfazer a exclusão aí você copia as mensagens que estavam lá e tranfere para cá depois eu deleto as do tópico de fotos dos membros novamente.
Publicado 1 ano atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.