ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. monacelian

Aldo

membro expert

Belini
    Queria te agradecer, pela sua boa vontade de estar sempre ajudando quem faz parte aki do forum !!!!!
    Meu muito obrigado!!!!!!!!!

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!
    Publicado 1 ano atrás #
  2. Belini

Belini

fórum admin

Só estou retribuindo o que fizeram por mim lá no brarcade pois entrei lá sem saber nada e hoje até que já consigo me virar sozinho.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 1 ano atrás #
  3. ulsangelo

ulsangelo

moderador

esse topico aki deveria ser fixado.

Publicado 1 ano atrás #

4. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Grande Belini.
    Depois vai deletando os comentários aleatórios do tópico: http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/galeria-montagem-de-gabinetes-controles-arcade-e-afins

Deixa só as imagens como no tópico fotos dos usuários, para organizar e ficar mais legal. Os comentários o pessoal posta aqui...
    Valeu.
    Abraço.

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 1 ano atrás #

5. ulsangelo

ulsangelo

moderador

por isso volto a frisar q este topico deveria ser fixado. ele ja tava la na 3ª pagina

Publicado 1 ano atrás #
  6. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

É mesmo, agente acaba esquecendo dele e postando em qualquer lugar.
    Concordo com vc ulsangelo.

Publicado 1 ano atrás #

7. Belini

Belini

fórum admin

R_fagundes diz:

Grande Belini.
    Depois vai deletando os comentários aleatórios do tópico:

Resposta deste aqui não deleto nada pois foi criado para isto mesmo para comentar sobre qualquer tipo de assunto podem fazer a bagunça que quiserem aqui e nem adianta pedir para deletar depois que não deleto e podem ver que estou deletando apenas o da galeria de fotos pois senão fica um espaço vago entre uma foto e outra com mensagens postadas entre elas e ulsangelo eu pedi autorização para deletar antes e o r_fagundes autorizou como o assunto era bricadeira entre você e o r_fagundes eu deletei com autorização dele.

Publicado 1 ano atrás #
  8. ulsangelo

ulsangelo

moderador

deletar oq? q brincadeira?

Publicado 1 ano atrás #

9. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Não Belini, eu pedi pra vc deletar os comentários do tópico : "Galeria - montagem de gabinetes, controles arcade e afins" , que como disse no post anterior, é um tópico destinado a postagem de imagens para construir uma GALERIA. Sendo assim, sem necessidade de posts sem imagens. As pessoas postariam aqui os comentários, parabenizações e etc. Não falei sobre este tópico (Comentários de assuntos em OFF do fórum), vc confundiu.

Publicado 1 ano atrás #
  10. Belini

Belini

fórum admin

Ulsangelo diz:

por isso volto a frisar q este topico deveria ser fixado. ele ja tava la na 3ª pagina

Resposta: é que não deletei nada deste as que deletei foi do tópico de fotos dos usuários e caso queira tem como desfazer a exclusão aí você copia as mensagens que estavam lá e tranfere para cá depois eu deleto as do tópico de fotos dos membros novamente.

Publicado 1 ano atrás #

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.