Acabei de testar aqui tb e vi que funcionou legal. Show de bola!
Viva o fórum ArcadeBR e obrigado a todos vcs pelo trabalho que estão realizando!!!
Flavio G. Antunes
Equipe ArcadeBR
Acabei de testar aqui tb e vi que funcionou legal. Show de bola!
Viva o fórum ArcadeBR e obrigado a todos vcs pelo trabalho que estão realizando!!!
Pessoal, dá pra aumentar o tamanho máximo permitido de fotos para avatar?? Se sim aumenta ae.. 120x200 ou 150x300, sei-lá...
r_fagundes não vejo necessidade em alterar o tamanho pois fazendo isto cada post ocupará um espaço maior mesmo que a mensagem seja pequena e acho isto desnecessário além do mais a maioria dos usuários nem se preocuparam em escolher um avatar até hoje.
é.... pensando assim até concordo com vc!! Mas se fosse 120x200 por exemplo nao seria um aumento tão significativo para a estrutura do fórum, mas seria uma grande diferença para uma imagem... eu acho
pedro renato, ve se esvazia essa caixa de msg. temos q negociar. ou nao ker receber dindin? kkkk
Gostaria de saber o seguinte, se eu comprar um hd externo, se ele seria reconhecido pelo programa de jukebox como um hd normal, com o pen drive não funciona.... alguem sabe????
eu tehno um hd externo aki WD, posso testar se me disser q juke é
foi postado aki neste link a jukebox
akii>>> http://depositfiles.com/files/wnk96wtgi
Rokobox 8.6 full
vo ver aki depois te falo.
Valeu!
Você deve fazer login para publicar.