ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

@Aldo
    Nuuhh, caro demais.... se eu fosse um pouco mais maluco eu comprava um desses.. rsrs

@Belini
    qual é o winXP que vc modificou? To querendo baixar ele e nos nossos arquivos existem 2... E como ele ficou na multijogos?? Deu algum problema ou erro?

Abraço

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 6 meses atrás #

2. Belini

Belini

fórum admin

R_fagundes prá falar a verdade agora estou usando um windows xp com service pack2 com pouquíssima alteração ele tem 444mb pois ví muita gente dizer que windows alterado não roda bem os jogos da naomi e dreancast e como pretendo usá-los optei por este, mais se quiser usar o que eu modifiquei o nome dele é xpltitebel_1.0.4 outro que cheguei a testar e achei mais leve ainda é o xpgamer_spack3 que também esta no nosso drive virtual.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
  3. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Opa! Interessante. Este SP2 que vc usa onde encontrou??

4. Belini

Belini

fórum admin

É o windows comum mesmo que se acha na internet apenas usei o nlite nele prá tirar pouca coisa tipo suporte a outras linguagens e pequenos ajustes baixe o nlite e faça um teste e verá que é simples demais prá usar e dá prá deixar o windows do jeito que quiser só tem que prestar atenção para não tirar coisa que faça falta aos emuladores e jogos por isto alterei o mínimo possível neste que estou usando.

5. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Ah sim, captei!! rsrs
    Valeu

6. Belini

Belini

fórum admin

Vamos dar as boas vindas ao nosso novo moderador brbranco que finalmente me deu a honra de aceitar meu convite e me ajudar na administração do fórum apesar da função dele ser de moderador podem vê-lo como administrador pois qualquer sugestão dada por ele será acatada por mim visto que ele tem muito mais experiência para lidar com as diversas situações que possam aparecer e como já viram eu levo as coisas mais na conversa já o brbranco e o maysom sabem usar a força quando necessário e terão meu total apoio nas decisões que vierem a tomar mais podem ter certeza que todos nós só iremos ganhar podendo contar com eles na administração do fórum.

Publicado 5 meses atrás #
  7. jcval

jcval

membro

@brbranco,
    Parabéns pelo seu novo posto aqui no forum brbranco, apesar de eu achar que isso é só uma formalização do que você sempre tem sido para todos aqui do forum ("o gênio da lâmpada", "o gurú").

@Belini,
    Será que é possível colocar aqui no forum aquela opção de se verificar se tem mensagens novas no forum ao atualizá-lo ("mensagens novas (0)") e tb "mensagens desde a sua última visita"?
    Obs.: eu sei que as mensagens no forum aparecem em ordem cronológica.

8. Belini

Belini

fórum admin

Jcval esta opção não está aberta prá mim pois o fórum tem as seguintes categorias:

Key master --> Flávio G. Antunes
    Administrator --> Belini
    Moderator --> Brbranco e M@yson

em cada categoria mais opções estão disponíveis e as vezes não tenho como fazer determinada modificação mais sempre que precisei e era possível o Flávio fez as alterações necessárias vou ver com ele se tem como adicionar esta opção.

EDITADO: O flávio está igual a alguém que passou aqui pelo fórum pois mal acabei de fazer o pedido a ele e já me deu esta resposta:

Fala Belini!

Instalei um plugin que coloca em negrito os topicos novos desde a última visita. Dá uma testada ai e veja se funciona legal.

Depois vamos ver se ficou fácil identificar as novas mensagens, obrigado flávio por atender o pedido tão rápidamente.

9. jcval

jcval

membro

Valeu Belini e Flavio
    Entrei agora e já ví de cara as msgs novas em negrito.

10. Belini

Belini

fórum admin

Ficou bom mesmo pois quando a gente loga se tiver mensagem nova que ainda não foi lida ela fica destacada em negrito e se depois de abrir as novas mensagens fizer logof e logar novamente já estarão normais pois irão constar como lidas, assim ficou melhor mesmo prá gente acompanhar as novas mensagens postadas.

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.