ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Tenta outra rom.

Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 10 meses atrás #

2. ulsangelo

ulsangelo

moderador

ja tentou se informar nos sites de traduçao dessas roms? com certeza alguem ja foi ate o final do jogo.

3. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Tenta outra rom.

Estou testando várias

ja tentou se informar nos sites de traduçao dessas roms? com certeza alguem ja foi ate o final do jogo.

Fiz isso não, Nenhuma das roms vem com um "readme" file, alguns jogos até aparece uma tela mostrando as informações da versão hack... mas são muito poucas.

Valeu pessoal!!!!

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
  4. Belini

Belini

fórum admin

Alguém aí dá alguma notícia do r_fagundes já faz umas 3 semanas que não posta nada no fórum estou estranhando pois ele é um dos membros que mais participa do fórum vai ver tirou umas férias não é mesmo tomara que seja isto e que volte a participar do fórum como era antes.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 9 meses atrás #
  5. Belini

Belini

fórum admin

Cartucho de Nintendinho foi vendido por US$ 20,100 alguém daqui teria coragem de comprar

http://jogorama.com.br/noticias/2485/cartucho-de-nintendinho-foi-vendido-por-us-20100/

6. ulsangelo

ulsangelo

moderador

pra quem gosta de uma boa musica de violão procurem no youtube pelo nome "Sungha Jung" e apreciem o talento do garoto.

7. Belini

Belini

fórum admin

Super novidade o flávio colocou um chat prá gente conversar em tempo real com todos que estiverem online espero que gostem.

Publicado 8 meses atrás #

8. monacelian

Aldo

membro expert

Beline

Tenho uma ideia pode ser meio idiota mas, lá vai, não teria como fazer um banco de dados com as conversas do chat por exemplo:

>> conversas do dia 01/11/09
    >> conversas do dia 02/11/09
    >> conversas do dia 03/11/09
    >> conversas do dia 04/11/09

dai se agente perdesse algum assunto interessante que foi discutido era so ler o arquivo de chat....???????????????

Tem muitas formas, de se fazer uma mesma coisa!!!!!!

9. slipcarliknot

slipcarliknot

membro expert

Eu acho que o chat deve ser usado apenas pra conversa informal se for pra tratar de dúvidas é melhor postar no fórum para q todos tenham oportunidade de acompanhar.

O Melhor lugar pra criticar o próximo, é na frente do espelho.
  10. ulsangelo

ulsangelo

moderador

eu concordo com o slipcarliknot, mas a ideia do aldo tb é bem vinda, caso um dia preciseos de alguma informaçao.

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.