CARAMBA, bah nao tem o br nao foi erro meu. vou corrigir. Tive o mesmo problema no site.
blz, eeheheh arrumei aki e te adicionei...
CARAMBA, bah nao tem o br nao foi erro meu. vou corrigir. Tive o mesmo problema no site.
Satoshi
Pessoal, to aki com uma duvida...
Alguem ja comprou alguma coisa da loja do arcadebr?
Estou fazendo umas cotacoes aki em lojas q achei na internet e vi um bug (ou nao) na loja do site... Um botao (é, um botao) custa 17 reais de frete pra sampa... e pesa 3 kilos, sera q ta certo? mudei o produto, continuou dando 3 kilos o pacote. outra coisa, ele pergunta se vc quer o frete via pac ou via sedex mas nao fala o prazo de entrega.
Sera q eh o Flavio q controla esses baratos? se for, pode responder pra mim ai Flavio?Valeu.
Informe o nome do botão para que o Flávio teste o sistema de venda da loja, eu fiz aqui e deu tudo normal (botão de nylon de 3,50 por 2,80, peso 0,100 gm, SEDEX 23,50 PAC 16,80).
Hahahahaha!!!! Você deve ter escolhido o botão das "Organizações Tabajara" feito de titâncio com microswitch de aço inox que não quebram, não dão defeito e tem vida útil infinita [:mrgreen:]hahaha podes crer...
Informe o nome do botão para que o Flávio teste o sistema de venda da loja, eu fiz aqui e deu tudo normal (botão de nylon de 3,50 por 2,80, peso 0,100 gm, SEDEX 23,50 PAC 16,80).(0,100gm? eta botao levinho hein? deveria ser 0,100kg ne?rs)
Belini e Flávio, tem como habilitar um bate papo aqui no fórum?? Já vi isso em alguns fórums e é muito interessante, Pode ser uma janelinha na lateral do site ou em qualquer outro lugar.... sei-la....
Acho que seria legal.
O pessoal anda me pedindo via MP, que eu poste um video, com o esquema de submenus do advmenu, então estou aki pedindo ajuda, pra ver se alguem conhece algum programa, que grava o que vc esta fazendo no pc(tipo uma video aula ou video tutorial), para que eu possa demostar, como ficou a organização deste sistema, seu alguéem ja usou um programa desse, que grava tudo que vc esta fazendo, podeia posta,r ou me indicar, para que não reste mais dúvidas pro pessoal... desde já agradeço....
R_fagundes encaminhei o seu pedido ao flávio e se houver como com certeza ele irá disponibilizar isto prá gente.
Aldo já ví este programa mais faz muito tempo e não lembro o nome se achar te passo.

Seguinte pessoal fiz um script que envia funcões para a porta da impressora para acender alguns leds, porem to querendo trocar meu pc, e este mais novo não tem a entrada LPT1 alguem sabe se eu utilizar esse adaptador ae em cima eu conseguirei continuar com essa função na LPT1???
Flávio como te falei antes não tentarei alterar nada que não tenho conhecimento no fórum para evitar problemas então queria ver com você a possibilidade de aumentar o tamanho permitido para os usuários enviarem arquivos pois como administradoor posso enviar arquivos de até 500kb e outras extensões que não estão disponíveis para o usuário comum gostaria de deixar esta opção aberta para todos e com este limite de 500kb também.
Pessoal, não sei se vcs estão lendo este tópico ainda. Mas para não abrir outro tópico só para uma pergunta boba, perguntarei aqui mesmo. Vamo lá:
Existe alguma ferramenta que checa se uma rom tem problemas?? Tenho algumas (na verdade são centenas) roms de snes aqui, algumas limpas e várias modificadas (hacks e traduções) que gostaria de saber se elas realmente funcionam sem problemas. Aí alguém vai falar: Pô Fagundes!!?? Testa o jogo aí e pronto!... Pois é, mas é aí que está, testar eu já testei, mas nem sempre o erro de um jogo acontece no início e como existem muito RPG's (jogos extremamente demorados para se terminar) traduzidos, fica completamente inviável jogar todos os jogo até o final.
Uma vez eu tive uma experiência muito frustante com um jogo traduzido para o português, já tinha feito uma pancada de coisa e com mais de 10 horas de jogo quando ele travou em um ponto que não saía mais.... aff
Mas é isso aí, alguém sabe alguma ferramenta que detecta esse tipo de erro em uma rom????
Agradeço desde já.
Abraço a todos.
R_fagundes acho meio difícil ter uma ferramenta que faça isto pois as que conheço dão o erro caso os arquivos não sejam compatíveis com o jogo ou que algum esteja faltando acho que neste caso seria alguma linha de comando dentro do jogo que esta errada e acho que não existe nenhum programa que faça este tipo de leitura tomara que eu esteja errado e alguém poste o contrário.
Você deve fazer login para publicar.