ArcadeBR » Outros Assuntos » Off-Topic

1. miudinho

miudinho

membro sênior

Beline para memoria não conheço software ja ouvi falar em possivel ter mas ainda não consegui na verdade so com aparelho de regravação que na verdade acho nem ser regravação e sim um reset tipo os chips de impressora epsom chega um certo uso deve ser resetado endende mas se achar ou conseguir esse zerador vamos compartilhar ai vlw

Publicado 7 meses atrás #

2. Belini

Belini

fórum admin

Miudinho é um gravador sim pois onde eu mando calibrar o noteiro eles primeiro apagam a memória depois gravam a que usam como padrão depois é que calibram ele e este gravador também copia de uma para outra só não sei o modelo nem onde compra.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

3. Belini

Belini

fórum admin

Pretendo comprar este gravador AQUI alguém já usou ou sabe me dar informações dele, optei por ele pois também grava a micrcontroladora da atmel que uso na minha jamma.

4. Red Scorpion

Red Scorpion

membro

Obrigado Belini.
    Esse fim de semana vou tentar calibrar uns 2 noteiros de marca diferente e posto os resultados. E pra reforçar o que vc disse.
    Tem certos tipos de problemas q os noteiros apresentam que só apagando a memória e regravando mesmo. Mas não conheço nenhum aparelho pra indicar. Acredito que este do link seja bom.

5. Belini

Belini

fórum admin

O gravador universal smartprog chegou agora á tarde, já comecei a mexer nele e parece que não será difícil aprender as funções dele pois já consegui ler, copiar, salvar no computador, apagar e gravar as memórias de noteiro que eu preciso mais ví que tem muito mais função que ainda não sei prá que serve, o bom é que ele tem suporte para gravar a microcontroladora que uso na minha jamma também agora só falta o programa, este fim de semana já tenho um brinquedinho novo prá gastar o tempo por hora estou muito satisfeito com ele e acho que foi uma boa compra.

Publicado 6 meses atrás #

6. gero

santos

membro sênior

o bem mesmo é o calibrador de noteiro da propria gamemaxx,da a calibragem certa de cada trimpot,e é original, deve custar uns R$ 1.300 no mercadolivre

basta insistir que você alcançara seus objetivos
  7. Belini

Belini

fórum admin

@araújo o original mesmo custa mais de R$3000,00 mais de toda maneira ainda é preciso ter o gravador de eprons este que comprei custou R1325,00 à vista, se o noteiro tiver uma versão diferente as calibragens mudam então o melhor é colocar uma memória como padrão e sempre usar as mesmas calibragens de trimpots em todos, quem tiver muita máquina que usar noteiro gamemax será um ótimo investimento pois as notas irão mudar daqui ums 3 meses a começar pelas de 2 e 5 reais e todos noteiros terão que ser calibrados para aceitar as novas notas, além de calibrar os seus próprios noteiros ainda podem ganhar calibrando de outras pessoas que usem este noteiro também.

8. Belini

Belini

fórum admin

Quem tiver baixado este programa e estiver usando com certeza já teve problema para fechar o programa após fazer a calibragem pois ele só fecha forçado mandando finalizar tarefa então criei um script que abre o programa quando for executado e que fecha quando pressionar "esc", vou postar caso alguém precise.

HotKeySet("{ESC}", "Fechar"); Instala a hotkey "esc"

If not ProcessExists("TOOLS.EXE") then ; verifica se o processo não está aberto
    ShellExecute(".\TOOLS.EXE", "", ""); abre o TOOLS.EXE
    else
    SplashTextOn("OK","O TOOLS.EXE já está aberto.", 350, 30, -1, -1, 1, "", 18); mostra a mensagem
    sleep(2000); aguarda 2 segundos
    SplashOff(); fecha a mensagem de texto
    EndIf

$FECHAR = 1 ; define o valor "1" para variável $fechar

WHILE $FECHAR
    sleep(200)
    WEND

Exit; encerra o script

; função responsável por fechar o programa
    Func Fechar()
    HotKeySet("{esc}"); remove a hotkey "esc"
    ProcessClose("TOOLS.EXE"); encerra o programa TOOLS.EXE
    $FECHAR = 0; define o valor "0" para variável $fechar
    EndFunc ;==>Fechar

9. gero

santos

membro sênior

humm

10. Belini

Belini

fórum admin

As calibragens que fiz ficaram perfeitas, para ficar 100% primeiro limpei as lentes com um cotonete umedecido com alcool, depois regravei a memória usando a que escolhí como padrão, depois de aberto o programa girei todos os trimpots para direita até ficar em "0" e depois fui ajustando um por um com os valores que peguei de referência de um que estava perfeito e aceitando todas as notas, outra coisa o papel usado para mostrar os valores do trimpotes influi muito então procure usar sempre o mesmo que usou para pegar os dados do noteiro de referência e mantenha este papel sempre limpo, o meu eu fiz assim cortei um pedaço de uma folha "A4" branca comum do tamanho exato de uma nota depois mandei plastificar e toda vez após usar guardo dentro de um plástico para sempre obter os mesmos valores na hora de calibrar.

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.