ArcadeBR » Geral » Tutoriais

1. edimaquina

edimaquina

novo usuário

bom eu tenho algo aqui q pode resolver mas perunto aos moderadores c eu posso postar eu comprei um multiarcade 3d aquele q vem com os jogos 3d e cps3 como nao dava pra clonar o hd por causa da protecao eu descompilei os exe do autoit e tirei a protecao bom agora da pra usar a vontade c for possivel gostaria de por aqui pra comunidade os exe ja livres pra isso quero saber c nao tera probrema...

Publicado 1 ano atrás #

2. Belini

Belini

fórum admin

Edimaquina eu gostaria muito de saber como é que se faz para descompilar os arquivos .exe feitos no autoit pois já tentei descompilar alguns e não consegui até mesmo os que eu fiz não deu para descompilar, qual ferramenta devo usar?

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 1 ano atrás #

3. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

Obrigado pela ajuda, desculpa acho que não fui muito específico na minha pergunta, só queria saber como ligar o power(somente para alimentação) da placa mae direto no gabinete, como estivesse simulando a ligação do gabinete do Pc, só que queria substituir por ma chava tipo essas abaixo. e queria saber tb como fazer pra entra direto sem passar pelo boot. Tipo, a luz caiu e quando reiniciar vai entrar em modo de segurança, como fazer pra não aparecer isso? não queria que pareça que é um PC que ta iniciando. Nesse tutorial do brbranco fala sobre advmenu, mas vou usar o maximus tem algum problema?

Arquivos anexados

1. chave_liga_desliga_redonda[1].jpg (8.4 KB, 2 downloads) 1 ano old
    2. chave_alavanca_kn_1021[1].jpg (7.3 KB, 3 downloads) 1 ano old
    Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 1 ano atrás #
  4. jcval

jcval

membro

Olá Pessoal
    Montei minha multijogos usando uma gforce-4 com os drive indicado no tuto.
    Fiz a configuração exatamente como no tuto e liguei a maquina no minitor arcade. Blz, funcionou, mas tem um porem: o advmenu só joga imagem na tela se a opção "device_video_output" estiver em auto, se eu colocar ela pra fullscreen a imagem fica toda embaralhada.
    Já reví toda configuração e não observei nada de anormal.
    Será q alguém pode me ajudar nisso?

Publicado 1 ano atrás #

5. Belini

Belini

fórum admin

Pedro Renato:

só queria saber como ligar o power(somente para alimentação) da placa mae direto no gabinete, como estivesse simulando a ligação do gabinete do Pc, só que queria substituir por ma chava tipo essas abaixo.

Usando alguma dessas chaves você estará desligando o computador sempre de maneira incorreta pois estas chaves cortam a energia da máquina o seu hd vai ter uma vida útil muito pequena, para isto não acontecer você deve puxar dois fios do contato de power do computador e colocar um botão com uma micro em cima da máquina este botão ao ser pressionado vai encerrar o windows e os outros aplicativos corretamente, após estar tudo encerrado pode ser desligado da energia, o ideal é você usar um sistema com relé que quando o computador desligar vai cortar a energia da fonte que estaria alimentando um relé de 12v neste relé estaria ligado uma das fases de 110v que mantém a energia da máquina enquanto o windows estiver aberto.

queria saber tb como fazer pra entra direto sem passar pelo boot. Tipo, a luz caiu e quando reiniciar vai entrar em modo de segurança, como fazer pra não aparecer isso?

para não haver o tempo de espera no modo de segurança abra o painel de controle, vá em sistema, depois em avançado e por último em inicialização e recuperação então clique em configurações vai ter duas opções na parte referente a inicialização do sistema, uma é "tempo para exibir a lista de sistemas operacionais" e a outra é "tempo para exibir opções de recuperação caso necessário" nelas terá uma opção para poder alterar este tempo de espera se colocar em zero depois clicar em editar não irá parar mais nestas telas mais não aconselho a fazer isto pois se precisar entrar acesar uma dessas opções não irá conseguir o ideal é apenas baixar este tempo que vai estar configurado para 30 segundos deixe pelo menos ums 5 segundos em cada se você não tiver dois sistemas instalados a primeira pode deixar em zero.

não queria que pareça que é um PC que ta iniciando.

para tirar a tela de inicialização do windows xp altere o seu arquivo boot.ini este arquivo fica na unidade "c:" e é um arquivo oculto, a linha irá ficar assim:--> multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect/bootlogo/noguiboot, depois de alterar o boot.ini crie a imagem que quiser no formato .bmp com com estas dimensões 619 x 479, depois de feita a sua tela use o paint para deixá-la em 16 cores, depois é só colocar nela o nome de "boot.bmp" e jogar dentro da sua pasta windows quando reiniciar o computador já irá aparecer a nova imagem e não mais a tela do windws xp.

Jcval: eu ainda não usei esta placa por isto nao sei te reponder talvez outro membro do fórum possa te dizer como configurá-la.

Arquivos anexados

1. imagem.PNG (105.1 KB, 30 downloads) 1 ano old
    2. imagem.PNG (50.2 KB, 11 downloads) 1 ano old
    Publicado 1 ano atrás #

6. mroliva

mroliva

novo usuário

Eae edimaquina , ja te vi em outro forum .. ate te mandei um email , por favor me passa esse esquema preu poder desproteger cara , tb comprei esse multiarcade mas qdo vou copiar com ghost da pau ... vc conseguiu ? me passa o esquema ai cara , me manda um email ... mroliva@hotmail.com , vamos trocar informações , tenho outros sistemas tb ... aguardo .

Publicado 1 ano atrás #
  7. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Belini, consegui colocar os vídeos e os snaps. Valeu cara, realmente não tem misterio.... agora o joytokey.... esse aí tá foda. Não consegui achar as linhas correspondentes a ele no advmenu.rc e nem em nenhum outro lugar...
    Quando tento iniciar pelo ícone Brarcade dá um erro no joy (dá uma olhada na foto).

Arquivos anexados

1. erro_no_joytokey.JPG (26.3 KB, 11 downloads) 1 ano old
    "Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 1 ano atrás #

8. airhead

airhead

membro expert

O joytokey não tem que estar no advmenu.rc.

Os scripts do projeto procuram o joytokey.exe e os arquivos de configuração (brmenu.cfg; mame.cfg; snes.cfg e zinc.cfg) em \ARCADE\joytokey.

Alguns usuários reportaram esse erro no fórm do BRArcade e resolveram da forma que o Belini disse, ou seja, copiando o conteúdo da pasta \joytokey para a raiz do c:\.

Então vou dar uma de assistente técnico por telefone:
    - os arquivos joytokey.exe, joytokey.ini, brmenu.cfg, mame.cfg, snes.cfg e zinc.cfg estão na pasta joytokey do diretório \ARCADE? Não, então copie-os para lá. O problema foi resolvido? Não!!! então...

- copie os arquivos joytokey.exe, joytokey.ini, brmenu.cfg, mame.cfg, snes.cfg e zinc.cfg para o c:\. O problema foi resolvido? não!?!?!

- tenta baixar de novo o joytokey e substituir o executável na pasta \joytokey. Oproblema foi resolvido? Não!...aguarde um momentinho

Brincareira isso aí em cima ok!

Aparentemente, se os arquivos estão no local correto, não tem motivos para não estar funcionando. O joytokey abre normal aí? digo, clicando duas vezes no joytokey.exe, ele abre?

9. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Tá, chegando em casa eu vou testar, mas as opções 1 e 2 eu já tentei sem sucesso. Tentarei baixar de novo o joytokey, talvez ele corrompeu msm e eu nem sei, não lembro se tentei abrir ele....
    Obrigado

Publicado 1 ano atrás #

10. airhead

airhead

membro expert

Ou então tentar configurá-lo no Path do Windows, indicando o caminho para joytokey.exe. Abra o Painel de Controle e vá em Sistema. Caso você não esteja vendo o ícone Sistema, clique na esquerda em "Alternar para modo de exibição clássico" e procure pelo ícone. Clique na aba Avançado e clique lá em baixo em Variáveis de Ambiente. Na lista de baixo, selecione a variável "Path" e clique em Editar. No campo "Valor da Variável" provavelmente já tem um monte de coisas esquisitas escritas. Mantenha-as e ao final desse campo, adicione ";C:\ARCADE\joytokey" (sem as aspas). Só lembrando para alterar de acordo com o caminho onde você "instalou" o joytokey.

Publicado 1 ano atrás #

Tópico encerrado

Este tópico foi encerrado para novas respostas.