DB Error in WP_Users::append_meta: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '894) /* WP_Users::append_meta */' at line 1

SELECT user_id, meta_key, meta_value FROM wp_usermeta WHERE user_id IN (158,12,485,80,,894) /* WP_Users::append_meta */
Atualizações do MAME!!! « ArcadeBR

ArcadeBR » Emuladores » MAME

Atualizações do MAME!!!

(85 posts)

1. pedro renato

Pedro Renato

membro expert

*m@ysom

Estou nesse momento upando o pacote mame 119 plus plus com o código fonte. Esta dentro da pasta emuladore no nosso drive do 4shared, se comseguir fazer essas modificações seria show de bola. Pelo que sei ele tb não aceitava script pra acelerar o início do jogo, quem sabe já da pra fazer isso compilando ele. Abçs

EDITADO: Aqui esta o link

Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 8 meses atrás #

2. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

m@ysom
    Testei aqui e funcionou numa boa. Não perde em nada para 0.131 até agora (ainda estou testando)

@Pedro Renato
    Nossa!! se o m@ysom conseguir modificar este mame ae vai ser sensacional!! Tomaraaaaa

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 7 meses atrás #

3. m@ysom

m@ysom

moderador

@Pedro Renato
    Amigo valeu já estou baixando o surce do mame119 e pelo que já olhei os caras ate lançaram um servidor KAILELA para jogar on-line vou ver o que é possivel aqui!!! tomara que saia algo bom!!!

M@YSOM
    Se utilizas o inimigo para derrotar o inimigo, serás poderoso em qualquer
    lugar aonde fores.
  4. m@ysom

m@ysom

moderador

Amigos estou dando uma estudada nas modificaçoes e pelo que percebi o trunfo esta na capacidade deste mame usar plugs do psx para ajudar na emulaçao como nao tenho um mingw para compilar este mame119 fou ficar com a opção e por curisidade de tentar aplicar estes plugins em um mame mais atual e tá dificil pois estou tentando terminar um projeto de arcade comercial mas nas meias voutas fou mexendo devagar e sempre !!!
    Há mais uma vez muito obrigado ao Pedro renato por diponibilizar o pacote com os arquivos modificados Valeu mesmo foi como um presente para uma criaça em epoca de natal!!!RSRSRSRSSRSSSRSRS

Arquivos anexados

1. images222.jpeg (4.7 KB, 0 downloads) 7 meses old

5. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

@m@ysom
    Aeeee!! Tomara que tenha bons resultados!
    cara, baixei o fullset do mame 135 mas tem uma pancada de jogo faltando... uns kof hackeados e mais alguns jogos variados... acho que esta faltando uns 500 jogos mais ou menos... vc ou alguém, sabe onde encontrar estes jogos extras??
    Obrigado, Abraço

6. slobato

slobato

membro sênior

@maysom
    Eu usava o mame original 0.126 commandline e rodava as roms SFiii3.zip e SFiii3an.zip normalmente.
    Achei interessante as modificações feitas no 0.135u4 mas infelizmente muitos jogos.. inclusive esses (Street Fighter III 3rd Strike) exige arquivos CHD. o que são muito grandes.Existe como rodar o jogo sem esses CHD conforme eu conseguia pelo 0.126?
    Uma outra rom hsp2.zip (Hyper Street Fighter Aniversary) tambem pedia CHD, e outras que não checkei. Existe alguma maneira de faze-los rodar como o que eu usava?

7. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

@slobato
    Tbm percebi isso e nao gostei nada.... e tbm muitos jogos clones não funcionam por não ter mesmo as roms nos fullsets... eu hein, alguém sabe?

8. m@ysom

m@ysom

moderador

@slobato
    aqui roda somente os sfiii2n, sfiiin, sfiii3n e aiguns rackers eu troco as bios e funfa normal mas ai tem que criar uma pasta somente com as hackers e as respectivas bios para nao dar o conflito com as roms normais
    Estes pedidos de CHDS é fruto das bios incompatives!!!

9. User has not uploaded an avatar

Anônimo

Não registrado

@m2ysom

Tem como vc postar para o povão as melhores bios que existem no momento?
    Aquelas que rodam quase tudo...

Abraços...

10. victor

victor

usuário júnior

m@ysom

Com oq vc retira as frases as informações de jogos do inicio? estou usando a versao q vc fex co mo comand ode acelerar, mas essa versao do mame tem um pau no driver dos jogos da konami fazendo co mque eles carreguem BAD rom, só testar vendetta, tartarugas ninja, sunset riders, a versao 64 nao te messe erro, mas eu na oconsigo remover essas frases de inicio.

vlw

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.