Link's enviados a todos os email's que foram postados até agora se alguém que postou não recebeu ainda por algum motivo pode postar novamente que eu envio por "mp".
ArcadeBR » Geral » Links
Arquivos no 4shared do fórum arcadebr.
(158 posts)-
Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.Publicado 10 meses atrás #
-
s.munis@gmail.com
Por favor manda pra mim também...muito obrigado...EDITADO BELINI: "ENVIADO"
Publicado 10 meses atrás # -
EDITADO BELINI: "ENVIADO"
Salve salve galera arcade maniaca
Sr. Belini me envie no lucianantoniocouto@gmail.com
e que tenho alguns arquivos do antigo BRarcade e pretendo upalos lá com a sua devida permisão OK!!!EDITADO BELINI: "ENVIADO"
M@YSOM
Se utilizas o inimigo para derrotar o inimigo, serás poderoso em qualquer
lugar aonde fores.Publicado 10 meses atrás #
-
por favor envie pra mim tb josemar_junior@hotmail.com
m@ysom disse:
tenho alguns arquivos do antigo BRarcade e pretendo upa-los lá com a sua devida permisão OK!!!
M@ysom é uma grande satisfação tê-lo conosco aqui seu pedido é uma ordem vou te enviar o link com a permissão para upar arquivos.
Josemar o seu link para baixar arquivos também já foi enviado.
Publicado 9 meses atrás # -
lucianooliveira1978@hotmail.com
Publicado 9 meses atrás #
-
Ei Belini manda aí o link pra mim
Wlw!!!
O Melhor lugar pra criticar o próximo, é na frente do espelho.Publicado 9 meses atrás # -
Boa noite, por favor encaminhe para mim tb, eu já montei meu arcade com botões e controles que comprei na loja ArcadeBr, vou postar no tópico da Galeria de Arcades que está fixado só não sei quantas fotos posso postar lá ... outra dúvida o site já converte as fotos para um tamanho adequado para postagem ??? pq as fotos estão com 500 kb +ou-.
Valeu galera...
Publicado 9 meses atrás #
Resposta »
Você deve fazer login para publicar.