ArcadeBR » Geral » Links

1. ulsangelo

ulsangelo

moderador

ulsangelo@pm.sc.gov.br

EDITADO BELINI: "ENVIADO"

Publicado 1 ano atrás #

2. flavio

Flavio G. Antunes

site admin

Pessoal quero parabenizar a todos que estão trabalhando para fazer este site cada vez melhor!

Conforme eu for tendo tempo, o que está meio complicado ultimamente, vou passando estes tutoriais que estão no 4shared aqui para o site.

Não se esqueçam de acessar a administração destes arquivos no 4shared constantemente pq senão eles são apagados!

Abraços!

[]'s
    Flavio G. Antunes
    Equipe ArcadeBR
    Publicado 1 ano atrás #

3. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Pode deixar Flávio!! E pode contar conosco para o que for preciso!
    No que depender de mim, será sempre um prazer contribuir com o site e com todos aqui. E tenho certeza que a maioria dos usuários pensam assim.
    Abraço!

"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."
    Publicado 1 ano atrás #
  4. Pedro Renato

Pedro Renato

membro expert

O conteúdo já ta bem razoável e organizadinho.

Humildade não é virtude. É educação e cultura.
    Publicado 1 ano atrás #

5. Belini

Belini

fórum admin

Pessoal fixei este tópico no início pois acho ele um tópico muito importante e também é um atrativo para quem esta entrando no fórum pela primeira vez.

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 1 ano atrás #
  6. r_fagundes

r_fagundes

membro expert

Com certeza Belini, é uma boa mesmo.
    Valeu!
    Abraço.

Publicado 1 ano atrás #

7. artofgame2008

artofgame2008

usuário júnior

meu email e artofgame2008@yahoo.com.br

EDITADO BELINI: "ENVIADO"

Publicado 11 meses atrás #

8. Bola_oito

Oitão

membro

Belini como anda as modificações que esta fazendo no windows estou doido para testar aqui pois o windows normal é muito pesado e demora muito para abrir será que ainda vai demorar prá você postar prá gente

A Vida é Como um Jogo de Sinuca é Preciso Pensar Muito Prá não dá uma Tacada Errada.

9. Belini

Belini

fórum admin

Meu amigo bola ainda estou testando a versão nº4 desta modificação se ver que esta tudo certo posto logo e tenho certeza que irá gostar pois abre o windows rapidamente e além do mais automatizei a instalação é só indicar a partição que vai ser instalado e pronto e no meu computador gastou apenas 8 minutos para instalar assim que tiver tudo o.k eu posto pode ficar tranquilo.

10. Belini

Belini

fórum admin

Pessoal finalmente acabei de upar o windows xplitebel_1.0.4 aqui funçionou com todos os jogos e emuladores que testei e ficou super leve quem baixar e testar poste também o resultado, espero que gostem das modificações que fiz nesta versão.

comentários sobre o que acharam desta versão modificada podem ser postados aqui:
    --> http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/modificando-e-personalizando-o-windows-xp/page/4

Resposta »

Você deve fazer login para publicar.