ArcadeBR » Linguagens de programação » Scripts com autoit

1. Belini

Belini

fórum admin

estou criando um tópico para quem estiver interessado em usar o advancemenu e consequentemente o autoit pois no advancemenu tudo depende de scripts e sem saber mexer no autoit não irá conseguir fazer nada, então antes de pedir ajuda leia e releia quantas vezes forem necessárias os arquivos que estou postando até entender alguma coisa do assunto se não fica até difícil responder as perguntas pois se não sabe como funciona não vai saber nem o que esta perguntando.

1º - pacote de arquivos da arcade caseira --> link

2º - tradução do arquivo advmenu.rc --> link

3º - Manual de instruções do autoit --> link

4º - primeiros passos com autoit fórum do baboo --> link

5º - virtual keycodes --> link

6º - Help para advancemenu (Fórum) --> Link

Geralmente as pessoas se adptam ao mundo, algumas pessoas tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.
    Publicado 1 ano atrás #

2. jackjsta

jackjsta

usuário júnior

não tenho nehuma noção em nada
    mas sou mtu louco pra ter um arcade em casa...
    sei sobre os emuladores e o maximus arcade, mas queria saber mais sobre esse advmenu
    vou dar uma olhada pra ver se consigo fazer alguma coisa funcionar aqui
    vlw a todos

Publicado 1 ano atrás #
  3. Belini

Belini

fórum admin

Outra coisa muito útil é a lista das virtual keycodes que também é muito usado em comandos do autoit. --> Virtual keycodes

Publicado 1 ano atrás #
  4. tiago dias

tiago dias

usuário júnior

olá pessoal sou novo aqui,gostaria de saber se é possivel com o autoit fazer o model2 abrir e executar uma rom automaticamente?

grato pela atenção

TIAGO DIAS
    Publicado 10 meses atrás #
  5. Belini

Belini

fórum admin

Tiago dias o advancemenu já faz isto e acho que no mala pode ser adicionado o model 2 também e pelo que vejo falar dele aqui parece ser bem mais fácil de mexer por não necessitar de script como é o caso do advancemenu qualquer outra dúvida sobre scripts poste aqui --> http://www.arcadebr.com.br/forum/topic/duvidas-sobre-quotautoitquot

6. flavio

Flavio G. Antunes

site admin

Belini, acho que este post vale a pena ser fixado no topo. Estou fazendo!

Abração!

[]'s
    Flavio G. Antunes
    Equipe ArcadeBR

7. Belini

Belini

fórum admin

Concordo com você flávio este assunto é mesmo muito discutido e quem vai começar no advancemenu e autoit vai precisar das informações contidas aqui.

8. entretenimento-ex

entretenimento-ex

membro

Belini
    já baixei e vou tentar nem que seja 30min por dia analizar o material
    grato pela dica
    valew

9. Belini

Belini

fórum admin

Pessoal estava procurando a tabela de teclas que podem ser usadas pelo advancemenu para diversas funções usando o comando "event_assign" e acabei encontrando um fórum que tem muita coisa do advancemenu e vale a pena conferir usando o tradutor do google dá para entender tudo espero que ajude a quem for usar o advancemenu. --> LINK AQUI.

Publicado 8 meses atrás #

10. lipe

lipe

membro

ola...cara eu baixei o emulador do brbranco mais estou c problema para configura-lo como desejo.
    pois as minhas duvidas são:

qnd saio de um jogo para o frontend e logo após tento emular outro jogo o windows acusa um erro no "joytokey.exe", ou seja o joytokey fexa sozinho eu acho.
    e como faço para q o botão "esc" ou correspondente no joystick não fexe o emulador(sair do jogo,mas se apertar no frontend fexa o emulador).

Publicado 3 meses atrás #

Resposta

Você deve fazer login para publicar.