Olá pessoal...
eu andei procurando na net mais não encontrei um adesivo bacana para minha multijogos...por tanto venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs!
...agradeço desde já...
Olá pessoal...
eu andei procurando na net mais não encontrei um adesivo bacana para minha multijogos...por tanto venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs!
...agradeço desde já...
Olá amigo, o que a maioria das pessoas fazem é bolar algo ou mesmo pegar alguma imagem na internet de jogos e editar em programas como o PhotoShop, depois basta fazer nas medidades que deseja, caso não saiba poderá levar diretamente a gráfica as imagens que deseja e pedir pra fazerem de acordo com sua necessidade.
Eu não achei nenhum pronto pra minha máquina, portanto fiz um com meu time predileto do KOF97 e um com o time predileto da minha mulher.
,
Dai mandei imprimir em vinil sei lah do que e colei. Dá uma olhada http://slackade.blogspot.com. Salvo engano tem um usuário aqui do fórum que fornece a arte ou mesmo impresso. Pode ser em outro fórum também.
gostei do tapete redondo, dá a sensação de que o arcade está numa arena! os adesivos ficaram show!
ericitaquera...
Obrigado pela sua colaboração ao tópico,realmente a sua makina ta show c esses adesivos!!!
gostaria q o pessoal do fórum pudesse colaborar e postar seus trabalhos aki tbm para q possamos fazer uma sintese de nossos talentos e me ajudarem a criar uma arte para o meu arcade q acabou de nascer!
...desde já agradeço...
Kra, personalizar o arcade é uma coisa muito pessoal. Eu te aconselho a primeiro definir um tema. Pode ser por categoria de jogo, por um jogo específico, ou mesmo sem nada a ver com video-game. Estou montando um arcade para um amigo e o tema vai ser o Corinthians (eca). No meu caso, escolhi um tema que eu poderia envolver um jogo que eu gosto muito e minha mulher. Escolhi o The King Of Fighters e fiz os dois trios. Estou trabalhando no marquee e numa parte pra enfeitar os protetores dos alto-falantes.
Minha outra alternativa seria uma arte com vários clássicos reunidos (moon patrol, ms pacman, galaga, centipede, arkanoid etc).
Se vc quer inspiração: http://www.byoac.com/examples.
flw!
Você deve fazer login para publicar.