ArcadeBR » Geral » Montagem e Eletrônica

1. lipe

lipe

membro

Olá pessoal...

eu andei procurando na net mais não encontrei um adesivo bacana para minha multijogos...por tanto venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs!
    ...agradeço desde já...

Publicado 3 meses atrás #
  2. radiosbr

radiosbr

usuário júnior

Olá amigo, o que a maioria das pessoas fazem é bolar algo ou mesmo pegar alguma imagem na internet de jogos e editar em programas como o PhotoShop, depois basta fazer nas medidades que deseja, caso não saiba poderá levar diretamente a gráfica as imagens que deseja e pedir pra fazerem de acordo com sua necessidade.

MicroGamesBR

3. ericitaquera

ericitaquera

membro expert

Eu não achei nenhum pronto pra minha máquina, portanto fiz um com meu time predileto do KOF97 e um com o time predileto da minha mulher.
    ,

Dai mandei imprimir em vinil sei lah do que e colei. Dá uma olhada http://slackade.blogspot.com. Salvo engano tem um usuário aqui do fórum que fornece a arte ou mesmo impresso. Pode ser em outro fórum também.

http://slackade.blogspot.com
    Slackware13.0-64
    kernel2.6.31.6-SDL 1.2.14-DirectFB 1.4.0
    SLDMame 0.136
    21"CRT 15Khz-nv framebuffer
  4. kdao

kdao

membro expert

gostei do tapete redondo, dá a sensação de que o arcade está numa arena! os adesivos ficaram show!

5. lipe

lipe

membro

ericitaquera...
    Obrigado pela sua colaboração ao tópico,realmente a sua makina ta show c esses adesivos!!!
    gostaria q o pessoal do fórum pudesse colaborar e postar seus trabalhos aki tbm para q possamos fazer uma sintese de nossos talentos e me ajudarem a criar uma arte para o meu arcade q acabou de nascer!
    ...desde já agradeço...

6. juniorunderground

juniorunderground

membro sênior

achei essa imagem na net, ai editei as medida no corel e mandei pra grafica, olha o resultado

7. ericitaquera

ericitaquera

membro expert

Kra, personalizar o arcade é uma coisa muito pessoal. Eu te aconselho a primeiro definir um tema. Pode ser por categoria de jogo, por um jogo específico, ou mesmo sem nada a ver com video-game. Estou montando um arcade para um amigo e o tema vai ser o Corinthians (eca). No meu caso, escolhi um tema que eu poderia envolver um jogo que eu gosto muito e minha mulher. Escolhi o The King Of Fighters e fiz os dois trios. Estou trabalhando no marquee e numa parte pra enfeitar os protetores dos alto-falantes.
    Minha outra alternativa seria uma arte com vários clássicos reunidos (moon patrol, ms pacman, galaga, centipede, arkanoid etc).

Se vc quer inspiração: http://www.byoac.com/examples.

flw!

Resposta

Você deve fazer login para publicar.