Sensacional a idéia. É mais ou menos isso que planejei quando pensei em montar o Mini Arcade Portátil.
Este post eu li no site Gizmodo :
Quando eu vi esse pequeno fliperama, foi amor à primeira vista. E agora que eu encontrei um vídeo faça-você-mesmo já posso construir um só pra mim. Olhando parece tão fácil. Os ingredientes são simples: um sistema de controle de games plug and play, uma estrutura de madeira, uma tela de LCD tirada de um DVD player portátil e algumas ferramentas.
E caso você não tenha muita prática nesse tipo de trabalho manual ainda existe a possibilidade de dar um lance no eBay.


[...] This post was mentioned on Twitter by Igor Escobar and Andre Lima, ArcadeBR.com.br. ArcadeBR.com.br said: Novo post no site: "Como construir um mini fliperama com 12 jogos". http://bit.ly/9ViKIC [...]
Fantástico Flavio. Aparentemente é simples de se montar, se tiverem um pouco de pratica. Gostaria de fazê-lo, mas onde sera que eu encontro o sistema desses 12 jogos como o deles? Vc tem uma dica?
Só achei para vender na Amazon. Aqui no Brasil será difícil encontrar.
Abraços!
gente a minha inteção é fazer ume réplica real de uma máquina, ou seja alguém tem uma dica? teria que ter um programa que faz entrar diretamente no jogo emulador pelo pc, e teria que coneguir um esquema pra fazer funcionar as fichas, as estética é o mais fácil só replicar, ser que tem como? tendo em vista a grande dificuldade de encontrar máquinas antigas em bom estado, a manutenção pra reposição de peças n existe mais, e o preço altíssimo, essa minha idéia é legal, e pesquisei na net não vi ninguém ter feito igual, se alguém tiver um idéia parecida, ou puder me ajudar com algumas dicas por favor mande um email ou add no msn rickyant@hotmail.com